Vocês sabem que de uns tempos para cá, estou tentando me organizar e vou dando um passo de cada vez. É tão difícil mudar de uma hora para outra, mas conforme vou percebendo que a minha vida está ficando mais prática e que render meu tempo está mais fácil, vou me animando.
Ultimamente, o que vinha me incomodando era: o que eu faço com a minha bolsa???? Tenho uma prateleira no guarda-roupa para todas as minhas, já que não são muitas. O problema, era a bolsa do dia a dia, sabe? Aquela que uso todo santo dia para trabalhar. Que não é pequena, por sinal, já que sempre levo um livro para ler no metrô e a roupa da ginástica - costumo ir para o clube direto do trabalho. Nessa de "não tem onde colocar a bolsa", acabava sempre jogando em cima da cama. Isso, quando não chegava cheia de tralha (leia-se: material pra fazer arte! rs) e jogava tudo em cima da cama também.
Daí, a pessoa fica com sono, quer dormir, e.... a bolsa vai para a cadeira do home office!
Esse vai e vem estava me cansando, me atrapalhando a render, até porque já reparei que quando a bolsa está em cima da cama, eu acabo bagunçando tudo. E dá um trabalho do cão ficar levando a bagunça toda da cama pro home office, pra cadeira ou pra mesa.
Em janeiro, fiquei sabendo através do blog Um lar para amar, que a Essência Móveis estava fazendo um bazar que ocorre apenas uma vez ao ano, com preços bem mais em conta. Sabe quando você pensa: "é agora ou nunca!"? E vi a a oportunidade de comprar um cabideiro e resolver o problema da bolsa de uma vez por todas.
Como eu sou apaixonada pelo casal Eames, o cabideiro Hang it All era a chance de ter algo deles aqui em casa, e o melhor: não só enfeitando, mas sendo muito,muito mesmo, útil. Comprei e fiquei com o coração todo felizinho! =)
Como foi comprar na Essência?
Eu gostei muito, o atendimento é bom, personalizado, o produto chegou super rápido. Só teve um porém: um pouco antes do cabideiro chegar, recebi um e-mail dizendo que o produto já tinha sido despachado e que quando chegasse, era para eu não ter pressa de despachar o entregador, verificar na presença dele se o objeto está em bom estado e caso não esteja, reclamar na hora. Respondi a esse e-mail dizendo que tinham esquecido de levar em conta os moradores das grandes cidades, que trabalham fora em horário comercial e que moram em prédios com porteiro. Mas como eu disse, o atendimento deles foi muito bom, rapidinho recebi a resposta deles dizendo que não tinha problema, caso o produto estivesse com defeito, eu teria até 7 dias da data da entrega para reclamar.
Então, a minha dica é: vale a pena comprar lá, o atendimento deles é muito bom, eles respondem aos e-mails que você manda. E se acontecer com você o mesmo que aconteceu comigo, de dizerem quaisquer danos têm que ser comunicados à transportadora e que não serão aceitas reclamações posteriores, mande um e-mail questionando e guarde a resposta deles.
O universo conspirou a meu favor, o meu chegou perfeitinho e já está lindão na parede do meu quarto!
Esse post não é um publieditorial, estou apenas compartilhando uma experiência com compra virtual.
Veja as anteriores aqui: Oppa, Forma Fina e Toda Coisinha.