Reaproveitamento Projetinhos de 5 minutos Reforma 

de Móveis Xeretando casas alheias Image Map

Personare Ads

13 de agosto de 2017

Pausa para um café: mudanças no blog



Você deve estar achando que hoje vou dar receita de café ou mesmo falar de alguma cafeteria fofa e aconchegante que achei por aí. Mas não. Hoje vou falar de um tipo de pausa. E o que é que a gente faz nas pausas da vida? Toma um café. Ou um café com leite. Ou cappuccino. Ou chocolate quente. Ou chá. Tanto faz. Você pegou o espírito a coisa, que eu sei. =)

Já faz algum tempo que desejo mudar a cara desse blog, migrar de plataforma. Inclusive, em 2015, uma leitora super fofa deixou um comentário que era uma crítica dessas construtivas, dessas que a gente acata com o coração sorrindo, dizendo que seria legal se eu reformulasse o layout. Porém, antes eu precisava focar em outras prioridades que consumiram muito o meu tempo, e não daria conta de tudo que envolve um novo layout, migração de plataforma, etc. Agora, finalmente esse momento chegou!




É por isso que nas próximas semanas vou dar uma pausa nas postagens por aqui, para trabalhar a todo vapor nos bastidores. Quem é que também toma café enquanto está a pleno vapor, produzindo?
Mas não se preocupe: no instagram (já segue lá? @casadeamados ) estarei ativa, postando praticamente todos os dias.Podem me mandar dúvidas pelo direct, me marcar nas fotos de suas casinhas, usar a hashtag #casadeamados, etc. Aliás, quem usar a hashtag pode ter a foto publicada no stories. ;)

E enquanto o blog novo não fica pronto, que tal rever as postagens antigas? Selecionei algumas entre as preferidas do público:


E aí, já pegou o seu café para ler as postagens antigas e me acompanhar no instagram, enquanto esse espaço é reformulado para ficar mais funcional para todos nós?
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...