Não coloquei nenhum tutorial aqui para o dia das mães. Mas quem me acompanha no facebook viu que compartilhei links com várias ideias e passo-a-passo.
Minha mãe queria um sapato. O desejo dela foi atendido. Mas sabe quando algo fica martelando a sua cabeça... é o primeiro dia das mães desde que eu saí de casa. Primeiro dia das mães desde que eu tenho esse blog. Como é que eu não ia dar nada feito com as minhas próprias mãos?
E quem disse que eu conseguia ter ideias que tivessem a cara dela? Por um momento, desisti de dar algo feito por mim, ia ficar só com o sapato mesmo. Mas não resisti. Nos 45 minutos do segundo tempo, fui catar o que eu tinha de material e fiz dois joguinhos americanos para combinar com a parede da sala de jantar dela!
E ao ver esse sorriso, meu coração se encheu de alegria, foi como se eu escutasse ele dizer: está vendo como valeu a pena quebrar um pouquinho a cabeça?
Caso queira fazer igual, quem ensinou foi a Rafaela Oliveira, do Organize sem Frescuras. Eu adaptei, usei papelão de uma caixa de tênis que era bem dura, e forrei com papel adesivo estampado. No lugar da folha EVA, usei contact liso.
Personare Ads
12 de maio de 2013
45 minutos do segundo tempo - como fazer um jogo americano
Marcadores:
projetinhos de 5 minutos
,
reaproveitamento
Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
Amei Ju e pelo jeito sua mãezinha tb rss! O efeito ficou ótimo! O papel adesivo é o contact? Bjinhos e obrigada :)))
ResponderExcluirNão, Rafa, o contact eu usei no verso, para fazer o acabamento, no lugar do EVA que você usou. O estampado é importado, da marca Alkor.
ExcluirHola querida Juliana que tenga una óptima semana
ResponderExcluirObrigada, Angelica.
ExcluirQue legal Ju,
ResponderExcluirEla deve ter adorado o carinho.
Minha mãe só volta no final do ano e é quando eu compro os presentes
acumulados.
Beijos
Sim, ela adorou. =) Fiquei tão feliz!
ExcluirAchei muito digno seu esforço, Juliana! E quando é pra mãe da gente vale ainda mais, né? Infelizmente, nem vi minha mãe neste domingo... É uma pena! Mas ela não ficou sem presentinhos rs!
ResponderExcluirUm beijão!
Mariana.
Nossa, e como valeu! Acho que teria me arrependido se não tivesse feito nada com minhas mãos, rs.
ExcluirBeijos.