Reaproveitamento Projetinhos de 5 minutos Reforma 

de Móveis Xeretando casas alheias Image Map

Personare Ads

28 de julho de 2013

Inspiração - deu branco!

Acho que todo mundo está careca de saber que eu curto um colorido na decoração. E que ambientes brancos ou neutros demais tendem a me remeter a hospital ou a um escritório sério e sem personalidade.
Mas por outro lado, eu acredito que radicalismo não leva ninguém a lugar algum. Por isso, quando eu vi essa casa, na Decorar Mais por Menos, resolvi mostrá-la para vocês. É uma decoração, cujo branco predomina, mas não me remete a hospital e moraria fácil, fácil aí!

Vejamos porque:

 
1- Quadros trazem personalidade ao ambiente, sempre.
2- Almofadas coloridas dão um toque de cor.

 
3- O móvel escuro na lateral traz calor ao ambiente. E um clima de "aqui tem história".



 
4- Enfeitezinhos na estante cumpre a mesma função das almofadas: o tal toque de cor.
5- Preciso mesmo comentar essas pipas na parede? Adoro gente que sai do lugar comum!
 

 
6- Ah, livros... tem como não ter vida?
7- De novo, um móvel escuro e um quê de "aqui tem história".

 
8- Morri com os sapatinhos emoldurados! Que amor!


9- Não precisa de muito dinheiro pra decorar a parede. Basta um pouquinho de criatividade e colocar a mão na massa. Fica aí uma ideia para você que está com as paredes vazias: pinte uns cabides!
 
 
Moral da história: nem sempre o branco e o neutro precisam ser sem graça. Porque a graça na sua casa é você que coloca, com detalhes aqui e acolá.
Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+

9 comentários :

  1. Os ambientes ficaram lindos, mas mesmo assim acho que se tivesse uma cor numa das paredes ficaria mais bonito ainda. É, também sou como você, gosto de cor.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Opino igual que usted ,, cuando uno tiene una pared blanca te permite más posibilidades para ponerle color

    ResponderExcluir
  3. oiii

    adoro decoração neutra com toques de cor..
    todas lindasss

    bjinho

    www.enquanto-isso.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Ju.
    Gosto de um ambiente com paredes brancas mas assim, com riqueza de detalhes e com muitos objetos coloridas. Para animar o ambiente.
    Achei linda essa casa, amei cada cantinho.
    Bjs!

    http://simplesmentedecor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Juliana que lindo post!! me encantó, yo soy fan de las bases blancas/crudo en los espacios, y que los detalles hablen del color y la personalidad y todo lo que uno quiera sumar en la Deco!!
    Las perchas pintadas, almohadones súper coloridos, muy inspiradoradoras las imágenes de este post!
    Beijos,
    Victoria

    ResponderExcluir
  6. Adorei este exemplo de decoração toda branca! Realmente com todos os detalhes conseguiu ter vida, personalidade, aconchego e tudo mais que a gente gosta né? rs. Eu acrescentaria mais dois pontos que fizeram a diferença - o piso de tacos de madeira e os vasos com plantas na sala (bem grandes e bonitos!) Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Oi Ju,
    A casa branca começa fria, mas pode esquentar!
    Tenho vontade do meu quarto branco, cansei dele meio bege...
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi Ju! Eu gosto muito do branco, mas se ele tiver uma boa pincelada de alegria, como objetos e almofadas coloridas, amo! Adorei os ambientes Ju! Bjinhos e tenha um ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  9. Oi, Ju!
    Eu adoro branco! Não tenho medo dele rs! Quanto mais, melhor. Mas não dispenso uma corzinha pra dar vida ao ambiente.
    Dessa casa que você mostrou, adorei as salas de jantar e TV integradas e também o verde das plantas, o qual prefiro ao coloridinho das flores.
    Gostei muito!!!
    Um beijão,
    Mariana.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...