Reaproveitamento Projetinhos de 5 minutos Reforma 

de Móveis Xeretando casas alheias Image Map

Personare Ads

25 de novembro de 2015

Inspiração: 8 DIYs para o natal





Desde que eu moro sozinha, nunca comprei uma decoração de natal "pronta", acreditam? Sempre fiz minhas coisinhas por aqui, e o que tenho "pronto" é um brinquedo de Papai Noel que ganhei num amigo oculto. Acho que é mais divertido colocar a mão na massa, e a nossa decor fica mais original. Pelo menos, eu nunca vi uma decor natalina igual à minha! =)
Já que novembro está caminhando para o final, resolvi separar alguns DIYs para te inspirar decorar a sua casa para as festas de fim de ano. Dois desses DIYs são meus, e eu fiz para sites parceiros do blog, a Revista Oca Pop e o Portal Personare.



Ao clicar acima, você será redirecionado para a revista inteira. Eu até poderia te contar em que página está a minha luzinha. Mas o objetivo aqui não é mostrar apenas o meu trabalho, é trazer inspiração para o seu natal. E essa edição da Oca está recheada de inspiração, cheia de DIY, algumas receitas, textos inspiradores. Vale a pena fuxicar tudo, sério! Vai por mim!




A matéria do Personare mostra algumas opções de DIY de natal a baixo custo, e esse coraçãozinho que fiz com a ideia de me lembrar que tenho que exercitar e espalhar o amor, sobretudo nessa época do ano quando estamos mais propícios a isso, está lá! =)




















E você, já fez algum DIY para este natal? Se animou a colocar a mão na massa?
Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+

4 comentários :

  1. Hola Ju querida !! que buenos diy para esta navidad !! adore esas bolas decoradas
    cariños

    ResponderExcluir
  2. Mas é claro que eu acredito que você fez todos os seus enfeites de Natal! Aliás toda a sua casa tem um toque único, que é seu e é justamente isso o que eu mais amo na sua casa! Adorei as dicas, obrigada por compartilhar!
    Beijo grande! Thamyrez

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...