Reaproveitamento Projetinhos de 5 minutos Reforma 

de Móveis Xeretando casas alheias Image Map

Personare Ads

10 de janeiro de 2017

Como ter a sua casa dos sonhos


Imagem: Lápiz Decor


Para mim, ter a casa dos sonhos não significa necessariamente algo inalcançável. Pode ser se você desejar morar num lugar, num tamanho além das suas possibilidades econômicas no momento. No entanto, se a sua casa dos sonhos estiver mais afinada com questões funcionais e sensoriais, a casa que você mora hoje pode ser a casa dos seus sonhos. É só trabalhá-la para isso. 
Quem me acompanha por aqui há mais tempo e nas redes sociais já sabe que desde setembro estou me dividindo entre dois espaços na internet: também estou na Lápiz Decor, junto com a Thamyrez, do Casa Design Studio.  
E pela Lápiz Decor, estamos ministrando o workshop A Casa dos sonhos, e uma vez por semana, até o dia 20 de fevereiro, lançamos um post, que se equivale a uma aula.  O workshop acontece no blog da Lápiz e é gratuito. 
Já estamos na quarta aula, que saiu na segunda feira, mas nada impede de você voltar e ler as primeiras aulas, estão todas lá! E na primeira e terceira aula, ainda tem como brinde, alguns pôsteres para você baixar e enfeitar suas paredes! =)
Para acompanhar o workshop, é só vir por aqui.

Depois volte para me contar: de qual aula você mais gostou? Pegou algum pôster para sua casa?

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...