Reaproveitamento Projetinhos de 5 minutos Reforma 

de Móveis Xeretando casas alheias Image Map

Personare Ads

8 de abril de 2015

Canais do Youtube que me inspiram: Casa e Jardim



Como vocês sabem, pelo menos uma vez ao mês gosto de mostrar para vocês um canal do Youtube que me inspira. Mas pela primeira vez, vou mostrar um que não é de uma blogueira ou youtuber, mas de uma empresa, no caso, uma revista.
O canal da revista Casa e Jardim tem coisas bem interessantes, como jardinagem, culinária, organização e decoração. São vídeos em geral, pequenos, de até 6 minutos, mas alguns nem chegam a 1 minuto. Isso para mim é um ponto a favor, afinal, são poucos aqueles que têm tempo de ficar vendo vídeos de 15, 20 minutos na internet.

Dá só uma espiada nos que eu selecionei para vocês terem uma ideia:










Qual desses é o seu preferido? Acho que eu escolheria o do terrário, porque sou doida para fazer um! Mas também fico doida com o carimbo de parede!
A cabeceira de bastidores tem na casa de uma amiga, e o efeito pessoalmente é bem bacana! ;)

Vale a pena dar uma espiada no canal, que tem muita coisa lá. É só clicar aqui.


Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+

2 comentários :

  1. Olá Juliana
    O legal é que são coisas simples de se fazer e que o resultado é muito bom. Gostei demais do papel de parede do segundo vídeo. E como é fácil dar uma cara nova da casa. Tamos é que ter disposição para colocar a mão na massa.
    Grande abraço
    www.fernufala.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernando,
      é por isso que gosto de trazer um canal para cá todo mês, gosto de mostrar que é super fácil dar uma cara nova para casa, ainda mais nos dias de hoje que o que não falta são inspirações e tutoriais pela internet.

      Abraço!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...