Reaproveitamento Projetinhos de 5 minutos Reforma 

de Móveis Xeretando casas alheias Image Map

Personare Ads

9 de julho de 2015

Inspiração de dentro da minha casa: 5 formas de decorar com contact


Tem gente que me chama de rainha do carimbo. Mas acho que me chamar de rainha do contact seria mais verdadeiro. Coloco o dito cujo em praticamente tudo, e não há um canto da minha casa em que ele não esteja presente.
É um material incrível, pois nos oferece trocentas possibilidades a custo acessível. E na grande maioria das vezes, é facilmente reversível, o que é bacana para quem enjoa rápido e adora mudanças constantes. Por isso, gravamos esse vídeo, com algumas modificações na minha casa que levaram contact, para te inspirar e te ajudar a perceber que você pode usar esse material de diversas formas.

Vem comigo, dê o play aí!




E você? Tem o hábito de usar contact na decoração? Se sim, onde? Conta pra gente, vamos trocar ideias!
Ah, e se quiser mostrar o seu cantinho decorado com contact é só colocar uma foto no insta com a #casadeamados . ;)

Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+

13 comentários :

  1. Oiii Juuu!!

    Td bem?Ai eu adoro contact também.Uso e abuso das maravilhas que ele nos proporciona pra embelezar nosso lar.
    Tenho na geladeira, tenho em pequenos cantos colados pra segurar alguma coisa, encapando gaveta...ihhh,várias caixas também!!Deu pra notar que to no teu time né??Hehehe
    Ai não consegui ver o vídeo,deu que foi removido pelo autor :(

    Beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda!

      Agora você consegue. É que tinha um erro no vídeo anterior, ele subiu sem música, aí tive que tirar para atualizar. Mas ele já voltou! =)

      Sim, deu pra notar que você tá no meu time! hehehe. Você encapou a sua geladeira toda ou fez recortes? Às vezes penso em customizar a minha com isolante.

      Abraços!

      Excluir
    2. Hehehe,sim Ju!! Sou do teu time!!
      Acabei encapando ela toda de cinza porque ela ta bem velinha e desgastada em quase todos cantinhos...Mas acho muito show quem faz os recortes!!
      Beijoos

      Excluir
  2. Olá! Sempre achei difícil, mas preciso reencapar as gavetas do guarda roupa de minha filha que quando mudei para esta casa já estavam com o papel. Gostaria de trocar...espero conseguir!!!
    Beijos!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camomila, já tentou usar a técnica da esponja de sabão? Facilita muuuuuuuito na hora de aplicar o contact! ;)
      Ficarei na torcida para você conseguir!

      Beijos

      Excluir
  3. Esse seu vídeo me fez lembrar de uma coisa: terça-feira, eu me lembrei de vc! Fui numa papelaria aqui perto de casa exatamente pra ver como estava o estoque de papel contact deles. Mas infelizmente, eles só tinham um preto e um com aquela estampa de Romero Britto, que eu não curto muito. Fiquei tão triste de não ter encontrado um papel bacana... me lembrei desse seu estoque super sortido e fiquei pensando "poxa, queria tanto fazer uma coleção de papel contact como a da Juliana" hahaha preciso descobrir onde estão os vendedores de papéis bonitos desse bairro, jesus amado! rs
    Beijinho!
    Manu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha, eu não planejei fazer coleção de contact. Ela foi acontecendo, sabe? Às vezes me apaixono por algum papel, e compro mesmo sem saber onde usarei. Mas na maioria das vezes, eu compro para algum projeto, daí sobra e eu guardo para futuras ocasiões, e pode acreditar, elas aparecem. No meu bairro, eu tbm não acho essa variedade toda que tenho. Em geral, compro numa papelaria grande que tem no bairro vizinho, a 2 estações de metrô da minha casa.

      Beijos

      Excluir
  4. Menia, contact é um luxo mesmo e você aproveitou a funcionalidade dele de forma genial. A mesinha lateral é meu amor maior ♥
    Achei uma graça o vídeo.
    Beijos
    http://mhilkadiniz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou do vídeo! =) Obrigada!
      Também adoro a mesinha lateral. mas confesso que tbm morro de amores pela parede da minha cozinha! rs

      Beijos.

      Excluir
  5. Olá, meu nome é Jéssica, achei sei blog hoje, muita coisa linda!
    Queria saber se você sabe qual a cor daquele azul turquesa que está na parede no post: quarto da penélope. Estou querendo pintar meu quarto daquela cor. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Jéssica! Obrigada pelo carinho, sempre sempre bem vinda!

      Bem, eu não sabia qual era a cor, mas perguntei para a mãe da Penélope. Ela disse que a cor se chama azul marítimo, ela não lembra mais a marca, porque já faz tempo, mas acha que é suvinil.
      Mas acho que vale a pena você testar a cor, porque nem sempre o que vemos pelo monitor é a cor real. ;)

      Beijos!

      Excluir
  6. É, acho que você está mais para a rainha do contact. Eu simplesmente adorei esse vídeo, deu para visualizar como ele é versátil e não fica cansativo na decoração!
    Ah! Sem falar que você está super fashion no vídeo, adorei o look!

    beijos! Thamyrez

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá pra entender porque gosto de dias frios? =P É porque gosto desse tipo de indumentária! rsrsrsrs
      Bota versatilidade nesse material! As possibilidades são infinitas! =)

      Beijão!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...