Reaproveitamento Projetinhos de 5 minutos Reforma 

de Móveis Xeretando casas alheias Image Map

Personare Ads

27 de abril de 2016

Canais do Youtube que me inspiram: DIY Emprende



Imagem: DIY Emprende

Agora posso dizer que o blog está voltando ao ritmo normal! =) Aê! Espero em breve começar a colocar a mão na massa e reinserir o DIY no meu estilo de vida.
É por isso que o canal que eu trago hoje é daqueles que publica passo a passo tão simples, daqueles que fazemos rapidinho. O que eu chamo de projetinho de 5 minutos. E eles são ótimos tanto para quem nunca se aventurou num DIY, para quem está sem tempo, bem como para aqueles que, assim como e, estão voltando para esse universo do faça você mesmo.

Diana é uma colombiana que mora em Buenos Aires, e tem um blog de estilo de vida, mais voltado para empreendedores argentinos, o DIY Emprende. Nele, ela dá várias receitas fáceis, mostra passo a passo, dá dicas de filmes e fala um pouco de sua vida na capital argentina. E há pouco tempo, ela se lançou também no Youtube, com vídeos simples e rápidos, muitos não chegam a ter 1 minuto sequer.



  


  



Como é um canal relativamente novo, ainda não tem taaaaantos vídeos assim, como os que trouxe das outras vezes, mas ainda assim, isso que eu mostrei aqui é só um aperitivo. Vale a pena clicar aqui e ir pro canal ver os demais vídeos, que tem mais coisas. Para quem curte cozinhar um pouco mais do que eu (como já disse por aqui, fazer comida não é lá muito a minha praia, hehe), lá tem também receitinhas fáceis. =)

Vai lá, mas volta pra me contar de qual vídeo você mais gostou!! Eu não consegui escolher um, mas digo que estou com tendência a fazer esses bowls de cobre. AMO cobre na decor, gente! <3

Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+

2 comentários :

  1. Hola Juliana!
    Que linda sobre mi blog. Muchisimas gracias por compartirlo!!!

    Beso grande!!!!

    Diana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hola Diana! Qué bueno que te gustó! Me quedo feliz! =)

      Besos!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...