Reaproveitamento Projetinhos de 5 minutos Reforma 

de Móveis Xeretando casas alheias Image Map

Personare Ads

26 de outubro de 2016

4 dicas de decoração para quem tem móveis embutidos



Quem me acompanha há tempos sabe que o meu maior drama de quando fui morar sozinha foi me deparar com muito mobiliário embutido, que além de não ser a minha cara, não funcionava muito bem para os meus hábitos. 
Reduzi apenas o da sala, o resto eu deixei do jeito que estava, e contornei o com um artifício maravilhoso: a decoração. E posso dizer que consegui e o resultado me deixou muito feliz!
Como isso aconteceu em praticamente todos os cômodos da casa, posso dizer que ganhei certa experiência nisso. =P E dei 4 dicas para quem tem o mesmo problema num artigo que escrevi para o site Viva Decora, e você pode ver aqui.

Espero vocês por lá!


Ah, amanhã tem vídeo novo! Fiquem ligados!
Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+

Um comentário :

  1. Que linda idea de muebles embutidos ,,no es fácil hacerlo , yo en mi casa anterior puse y me gustaba mucho ya que no perdía espacios

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...