Reaproveitamento Projetinhos de 5 minutos Reforma 

de Móveis Xeretando casas alheias Image Map

Personare Ads

13 de março de 2017

Experiência com compra virtual: Tadah Design




Eu tenho o hábito de ler/ver filmes e seriados na cama. E muitas vezes levo alguma comidinha ou bebidinha comigo. Então, gosto de ter algum apoio para isso. Houve uma época em que eu usava livros, ou qualquer outra coisa plana que eu achasse pela frente. Mas na Argentina, comprei uma tábua simples e barata, e acabei adorando ter uma coisa decente para esse fim. Quando eu voltei, deixei a tábua lá, para ter menos bagagem para trazer. Afinal, a tábua que eu tinha lá era bem básica, e não tinha nada de diferente.

Eu já vinha namorando as tábuas da Tadah Design há algum tempo, já que eu amo uma fofurice. Mas eu vinha enrolando. Quem nunca? rs. Até que num desses dias, passeando pelo instagram vi que a loja estava com frete grátis. Era a deixa que eu precisava para correr e garantir a minha. 



Confesso que fiquei na dúvida entre a nuvem e o coração. Afinal, eu amo coraçõezinhos. Mas acabei achando a nuvem mais fofa, e quiçá, mais funcional por ser mais "retangular". E como nesse dia, eu estava com a minha mãe, ela disse que queria o porquinho para ela. Mas desconfio que vou acabar roubando para mim! hehehe. 



Achei que levaria um tempo maior para chegar, por que né.... sabemos que ultimamente tem sido meio difícil confiar no serviço dos correios. Mas chegou rapidinho, bem antes do tempo previsto! Aê! 




Sobre o durante e o pós venda da Tadah: eu recebia atualizações sobre o produto. Se tinha sido embalado, enviado, etc. Tudo direitinho, dentro dos conformes. E junto com a nota fiscal e o produto, veio uma cartinha com algumas recomendações sobre o produto, e um agradecimento de próprio punho, além de um ímã de abacaxi mega fofo! Muito amor! <3

Obs: A geléia de manga e maracujá que aparece na primeira foto é uma receita da Rita Lobo e você pode conferi-la aqui.

Obs2: Esse não é um publipost. É apenas um relato de uma experiência de compra minha. Para ver outras nesse estilo, basta clicar aqui
Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+

3 comentários :

  1. Amo a Tadah!!! Comprei umas estantes lindas! São de ótima qualidade, fáceis de montar! O pessoal de lá é show!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi a primeira vez que comprei. Fico feliz de saber que as estantes são de ótima qualidade e fáceis de montar. Eu aprecio muito isso!

      Beijos

      Excluir
  2. Eu comprei um kit com 3 prateleirinhas amarelas deles, achei o atendimento incrível também! Mas tô aqui é namorando seu ímã, amo qualquer coisa com abacaxis; o que eu ganhei é uma xícara de café rs
    Bjão, Ju!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...