Reaproveitamento Projetinhos de 5 minutos Reforma 

de Móveis Xeretando casas alheias Image Map

Personare Ads

25 de fevereiro de 2014

Inspiração: luminárias de teto

Como muitos de vocês sabem, eu faço ginástica artística. Não para competir, é só uma forma de fazer exercício e me divertir. Mas que acabou se tornando uma grande paixão. O engraçado é que eu comecei já adulta, com 22 anos, mas acho que não sei mais viver sem.
Recentemente, percebi que estava cada vez mais difícil treinar: meu pé doía e eu saía do ginásio quase mancando. Procurei um médico e descobri que estou com fascite plantar. Tomei antiinflamatório por 5 dias e comecei a fazer fisioterapia. Não parei de treinar esses dias, parei só as acrobacias e tudo que envolve impacto. Tem outros exercícios que dá para eu fazer, como barras, fortalecimento de braço e abdômen, ponte. Mas como o que eu gosto mesmo é de pular, fazer mortais, eu estou fazendo tudo bonitinho, indo para a fisio duas vezes por semana.
Essa historinha toda é só para dizer que no caminho para a clínica tem uma loja de lustres e luminárias. Daí, me deu vontade de pesquisar inspirações de luminárias de teto (estou usando o termo teto, porque nem todas são pendentes). Confesso que eu não pensei muito quando comprei a minha. Na época, eu meio que comprei correndo, porque queria aproveitar que o pedreiro viria pintar a casa e fazer uns pequenos reparos que foram necessários e pedir para ele instalar para mim. Eu sabia que queria uma pendente neutra, mas não cheguei a pesquisar modelos (uma vergonha, eu sei). Até que deu certo, eu gosto bastante da minha, mas não recomendo que você faça a mesma coisa, o risco de se arrepender é grande, a menos que você bata o olho e se apaixone, o que não foi o meu caso.

Tem modelos mais clássicos, mais clean, ao estilo faça-você-mesmo. Inspire-se:

















E aí, qual te agrada mais? Eu gosto de praticamente todas! =)


Imagens: Casa Chaucha e Pinterest (1,2,3,4,5)
Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+

5 comentários :

  1. Lindas ideas de luminarias de techo Juliana , adore. Esa de trea focodn,,,

    ResponderExcluir
  2. Adorei as ideias! A minha preferida foi com a luminária japonesa! Adoro quando é colocada uma iluminação acima da mesa! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não só adoro como acho necessário. Por questões práticas, e também, acho que orna, né?

      Beijos.

      Excluir
  3. Oi Ju, eu to procurando uma ,na verdade duas pra minha sala.Quando mudei queria tudo mto básico e 02 anos depois ja to cansada deles.Sem graça,enche de insetos e não combina comigo.Vou me inspirar pra mudá-los. ;) bEIJO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enche de insetos como? =0 Eu ia ter um treco, rsrs... assumo, sou fresca e morro de medo!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...