Reaproveitamento Projetinhos de 5 minutos Reforma 

de Móveis Xeretando casas alheias Image Map

Personare Ads

3 de abril de 2017

3 ideias de DIY para a páscoa #amigodepascoadiy



Páscoa chegando, você já está pensando em colocar a mão na massa? Esse ano eu aceitei um convite super bacana para participar de um amigo de páscoa DIY com alguns canais do Youtube, assim como fizemos no natal. Foi um desafio, porque eu não tenho hábito de fazer DIY para páscoa, o meu forte é colocar a mão na massa para casa. E eu amei! 
Não vou contar quais foram os DIYs que eu fiz, nem quem eu tirei e quem me tirou. O vídeo tá aqui pra isso! =) Mas adianto que todos os projetinhos foram beeeeem econômicos, usei o que já tinha em casa e a tinta guache custa em média R$ 1,00. 
Bora dar o play! 





Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+

Um comentário :

  1. Adorei as ideias, Ju!!! <3
    Amo a Páscoa. É sempre muito divertido criar fofuras e espalhar pela casa!
    Um beijo grande!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...