Reaproveitamento Projetinhos de 5 minutos Reforma 

de Móveis Xeretando casas alheias Image Map

Personare Ads

20 de julho de 2017

Archie - Como reformar seus ambientes a custo bem acessível


Imagens: Archie

Por mais que existam vários blogs de decoração por aí, mostrando mil possibilidades de decorarmos nossa casa nós mesmos, a custo acessível, ainda há quem mistifica o processo de ter uma casa bonita e bem decorada. Muita gente ainda acha que ter uma relação de amor com a casa é coisa de gente rica, dessas que aparecem nas novelas. Mas não, não é, e nem precisa ser assim.
Pensando nisso, a arquiteta Vanessa Prado e a empreendedora Fernanda Leão tiveram a ideia de criar a Archie, uma plataforma online de consultoria de decoração. 
A proposta é democratizar o processo de decorar, oferecendo serviços a preços mais acessíveis.  Para contratar um profissional para decorar um cômodo, a Archie cobra o valor fixo de 299, para mais ambientes, você pode conferir os preços no site deles.

E como funciona esse processo no site da Archie? Primeiro você faz o teste de estilo que tem na plataforma e é gratuito - eu já fiz e é divertido! E a partir do seu teste, a Archie seleciona o profissional que mais dialoga com o seu estilo. Sim, os profissionais também fazem o teste de estilo, assim, a plataforma consegue combiná-los com os clientes.




Através da plataforma, você envia as imagens e medidas do seu ambiente para o profissional, e ele então fará um painel de estilo, uma planta e uma proposta para o seu cômodo. O processo é democrático, e você pode conversar com seu archie - que é como os profissionais são chamados na plataforma - e dar seus pitacos. Afinal, estamos falando da sua casa, aquela que deve te abraçar! ;)
E ao final, você recebe uma lista de compras, com indicações de onde encontrar os itens sugeridos pelo seu profissional. 
E então, está nas suas mãos: ame sua casa e coloque em prática as propostas do projeto! 




Te convido a conhecer toda a plataforma da Archie, tem bem mais informação lá, fotos de antes e depois, depoimentos, e até um blog!

Por um mundo onde mais pessoas amem suas casas e se identifiquem com elas! Afinal, nada como ter uma relação de amor com aquela que nos abriga todos os dias, não é mesmo? =)
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...