Reaproveitamento Projetinhos de 5 minutos Reforma 

de Móveis Xeretando casas alheias Image Map

Personare Ads

24 de julho de 2017

Canais do Youtube que me Inspiram: Senhora Bagunça DIY


Quando aluguei o meu apê, antes de ir para a Argentina, me dei conta de que eu tinha muita coisa que nunca tinha usado, ou que usava muito raramente. Isso me incomodou. Para que ter coisas que eu não usava, se eu podia viver com menos? Para a Argentina, eu fui com pouca coisa, e mais do que nunca, ficou claro que eu não preciso de muito para viver. A partir daí, comecei a buscar um estilo de vida não exatamente, mas um pouco mais minimalista.
A Layde, do Senhora Bagunça DIY, segue a linha do minimalismo e tem bastante conteúdo sobre o tema. É por isso que hoje trago o canal dela para mostrar a vocês. Tem muito DIY, mas também dicas de decoração minimalista, como começar a introduzir o minimalismo na sua vida. Super recomendo! ;)
Espia só a amostra que selecionei:






Como vocês já sabem, não recomendo ficar só na amostra, e sim, ir ao canal e conhecer tudinho! =) A propósito, além do canal, a Layde Linhares comanda o blog, que é bem bacana, e recomendo também.
Agora conta pra mim: qual o seu vídeo preferido?
Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+

4 comentários :

  1. Uau que legal Ju! Fico muito, muito feliz em saber que um pouco do que vivo te serviu de inspiração pra sua nova casa. Viver com um pouco menos me fez super bem tb. :) E eu não podia me sentir mais honrada em aparecer por aqui, viu! Muito obrigada! Um beijão, adorei o post!

    ResponderExcluir
  2. Que bacana! Conheci o Senhora Bagunça semana passada e já estou de olho nos vídeos.
    Beijos
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo artigo. Recomendamos a todos a leitura.

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro a Senhora Bagunça!! <3
    Acho que sou meio suspeita, mas vou falar assim mesmo: adorei o vídeo do quadro com as folhas prensadas! :)
    Um beijo, flor!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...