Reaproveitamento Projetinhos de 5 minutos Reforma 

de Móveis Xeretando casas alheias Image Map

Personare Ads

31 de maio de 2013

Inspiração - lanchonete dos anos 60

Pode parecer pretensioso dizer que eu tenho os melhores amigos do mundo. Mas juro que tem horas que não consigo pensar diferente.
A Paula foi uma amiga que a ginástica artística me deu. Há quase 1 semana, ela deixou o ginásio mais triste e foi morar no Canadá. Mas a fofura dessa menina não pegou o avião para desaparecer no universo. Ontem ela publicou umas fotos no facebook e me marcou dizendo que tinha se lembrado de mim. Fui ver o que era. Geeeente, o que foi isso? Morri mil vezes!
Curioso?

Eram fotos de um bar lanchonete dos anos 60 que mantém a decoração original. E eu me amarro num retrôzinho, vocês sabem!

 
Banquinhos coloridos com cores vivas. Esse preto e branco da bancada ganhou meu coração.


Marylin Monroe. Bonequinha de luxo. Cadeiras de ferro com estofado vermelho. Paredes azuis. Banco comprido. Fotos p&b Preciso falar mais?


Quer ver mais? Tem videozinho no youtube, é só clicar aqui.

Deliciem-se. Inspirem-se.
 

Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+

3 comentários :

  1. Bem vintage!! Aqui na minha cidade temos uma boate com estilo anos 60, por fora parece um casarão antigo muito lega! Por dentro decoração vintage misturado com moderno, show de bola!

    Bjos

    Meu Palácio de 64m²

    .

    ResponderExcluir
  2. Oi Ju,
    Muito lindo esse balcão com os banquinhos coloridos!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. essa lanchonete é anos 50 e não 60. ficou mt bacana!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...