Reaproveitamento Projetinhos de 5 minutos Reforma 

de Móveis Xeretando casas alheias Image Map

Personare Ads

3 de junho de 2014

O que é quarto para você?



Hoje é dia de vídeo! Mas para sair um pouco do lugar comum, não trouxe um PAP. Mostro um pouco meu quarto, mas não é um tour. Dessa vez, o objetivo é refletirmos um bocadinho sobre o ambiente em questão para, a partir daí, pensarmos na decoração. Vou parar por aqui, que o resto, ou melhor, o principal, está no vídeo.

Pegue o timer de cozinha e dê o play!


Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+

13 comentários :

  1. Oi Ju!! Nunca tinha parado para pensar nisso, mas é verdade... oque menos fazemos no quarto é dormir kkkk, eu adoro meu cantinho, e assim como você tenho o meu cantinho de criação no quarto também!!
    Adorei o vídeo!
    Bjão linda

    Meu Palácio de 64m²

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade, eu gostaria que meu canto de criação fosse num cômodo separado, porque acabo jogando as coisas em cima da cama, sobretudo quando estou trabalhando com tecido, rsrs. Mas já que não tem como ser de outra forma, temos que pensar na melhor maneira de aproveitarmos nossos espaços, né?

      Beijos!

      Excluir
  2. Concordo, apesar de ultimamente meu quarto ter em sua maior parte, a função de me aconchegar nos momentos de sono. Acima de tudo, é o meu refúgio. Aquele lugar que não me importaria em passar o dia todo... rsrsrs.
    Ótimo vídeo, Ju!

    ResponderExcluir
  3. Oi Ju, nunca tinha visto por esse lado as funções do quarto.. haha
    Adoreii o vídeo. E você é uma fofa!
    Beijos
    www.decorarepreciso.com.br/blog

    ResponderExcluir
  4. Oii Ju,que legal essa inspiração.Pensar antes de se inspirar ajuda e mto.Adorei as dicas!!Bom finde!!Bjooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, Fernanda! Bom finde para você também!

      Beijos

      Excluir
  5. Ju,
    É verdade...eu adoro tomar café na cama e o computador já fica na minha mesa de cabeceira. Muito legal o seu vídeo...já a espera do próximo!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já eu tomo café no sofá, rs. Que bom que você gostou do vídeo, o próximo sai nessa semana e será um PAP. =)

      Beijos

      Excluir
  6. Ah, Ju, adorei o vídeo.
    Adorei a reflexão. Meu quarto não é tão multitarefa assim :) e, por isso minhas coisas acabam ficando mais espalhadas, o que não é muito bom! rsrsrs
    A música e os sons ficaram demais tb!
    bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Karen! Fico na torcida para que você consiga resolver o problema das suas coisas!

      Beijos

      Excluir
  7. Ah, Ju, gostei mto do vídeo.
    Ótima reflexão. Adorei a música e os sons do vídeo! Ficou mto bacana!
    Bjo!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...