Reaproveitamento Projetinhos de 5 minutos Reforma 

de Móveis Xeretando casas alheias Image Map

Personare Ads

5 de junho de 2015

Em breve: Inspira nos 30

Somos adultos e sabemos que nem tudo na vida acontece como desejamos. Por mais que nademos na direção do que queremos, às vezes uma forte correnteza nos leva para outro caminho.
Fazer vídeos para o Youtube nunca foi uma tarefa simples: os vídeos do Casa de Amados é o resultado do trabalho de três pessoas: meu, da Gabi (a diretora) e da Sheylla (a editora). E todas nós temos nossos trabalhos, e não nos sobra muito tempo. 
Apesar das dificuldades que já tínhamos, a nossa ideia para esse ano era aumentar um pouco a frequência nas publicações no canal. Tínhamos nos esquematizado para isso. Mas uma correnteza nos está levando para outros lugares. Eu comecei a estudar design de interiores, a Gabi se envolveu em alguns projetos, e a Sheylla também. Ou seja, o tempo que antes já nos era curto, ficou mais curto ainda. Por mais que amemos trabalhar com os vídeos, eles não pagam nossas contas e não podemos tê-los como prioridade neste momento.
Não, não estou dizendo que vamos fechar o canal, não precisa ficar triste. Apenas mudamos o plano inicial. Os vídeos de melhor qualidade, com os quais vocês já estão acostumados continuarão do jeito que estão: com publicações espaçadas. Criamos agora uma nova série: Inspira nos 30.

O Inspira nos 30 serão vídeos de em média 30 segundos gravados com o celular. Serão vídeos simples, com a proposta de trazer inspirações e te estimular a olhar para sua casa, seus objetos e seus projetos com outros olhos. Algumas vezes serão apenas inspirações. Outras, terá indicação de algum DIY de outras fontes/ canais. É óbvio que a qualidade das imagens será inferior: afinal celular é celular e câmera é câmera. Mas os vídeos serão feitos com o mesmo carinho de sempre e as publicações serão mais frequentes.

Eis o spoiler do que vem por aí:


 

Fico na torcida para que tenham gostado. Aguardem o primeiro Inspira! 
Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+

4 comentários :

  1. Oi Ju,
    Bem legal! Esse ano comecei a produzir mais conteúdo para o YouTube e sei como é trabalhoso. Queria conseguir postar dois vídeos semanais e já pensei em fazer uma série de vídeos curtos, focado em organização, já tenho até nome a várias ideias, mas não sei... depois vou querer saber mais da tua experiência. Vamos trocar figurinhas. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoraria postar vídeos semanais, mas infelizmente, ainda não consigo.Já tenho alguns inspiras prontos, vou publicando no decorrer desse mês e sim, podemos trocar figurinhas! ;)
      Eu adoro os seus vídeos, são rápidos e bem explicativos. Eu iria adorar a sua série!

      Beijos

      Excluir
  2. Oi, Ju!

    Ah, fiquei ansiosa já! Adoro os seus vídeos! E adorei a nova proposta, de vídeos mais curtinhos! Tô louca para ver o que você vai aprontar!

    Beijos,
    Inara
    www.casinhaarrumada.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Inara,

      que bom que você adora os meus vídeos, isso me estimula muito a continuar produzindo esse tipo de conteúdo.

      Abraços!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...