Reaproveitamento Projetinhos de 5 minutos Reforma 

de Móveis Xeretando casas alheias Image Map

Personare Ads

30 de setembro de 2015

Canais do Youtube que me inspiram: Diycore com Karla Amadori



Fazia tempo que eu não trazia um canal que me inspira para vocês, né? A vida tem andado muito, mas muito corrida por aqui. Esse módulo do curso exigiu bem mais de mim que o do primeiro semestre. Mas isso não quer dizer que parei de assistir vídeos no Youtube. Sempre que consigo uma brecha durante o dia, assisto aos meus canais favoritos!
O canal que eu trago hoje é bem novo, começou esse ano mas já está cheeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeio de conteúdo bacana, daqueles que eu morro de amores! Às vezes, como vocês já sabem, eu indico um canal, mas faço algumas ressalvas. Hoje não há ressalvas. O Diycore é maravilhoso inteiro! =)
A Karla é designer de interiores e, como já diz o próprio nome do blog/ canal, ama DIY. Coisa que nós aqui também amamos, não é mesmo?
O canal começou basicamente com DIY, embora o blog também tivesse outros conteúdos. No entanto, recentemente, ela criou o "Terças de Casa", que são vídeos em que ela usa seus conhecimentos como designer de interiores para te orientar não só na decoração da sua casinha, mas também, a enchê-la de amor, e consequentemente, transformá-la num LAR.

Como sempre, fiz uma pequena seleção de vídeos, para vocês terem uma ideia do que se trata o canal. Selecionei estes com um propósito: mostrar que a Karla customiza coisas que fazem parte da construção de uma casa, cria móveis do zero, renova um móvel que já existe, cria um acessórios elaborados e outros mais simples, e ainda dá dicas para casa. ;) Depois de assistir a esses 6 aqui, vale a pena futucar o canal inteiro. Não será tempo perdido, será tempo investido. Garanto! ;)



  

  

  




Depois que você visitar o canal, volta pra me contar o seu vídeo favorito??? Confesso que para mim é muuuuuuuito difícil escolher um só! Acho que ficaria com a porta e a nuvem. A porta, porque nunca customizei uma. E a nuvem, porque tenho uma queda por nuvens, quase tanto a que tenho por corações! =)

Ah, e antes de encerrar, posso mostrar mais um vídeo como bônus? Só porque eu AAAAAAMOOOO suculentas! <3





Para conhecer mais o trabalho da Karla, veja tanto o blog quanto o canal do Youtube. ;)

* A foto da capa é da Karla, e a montagem para capa foi feita por mim, com a devida autorização.
Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+

8 comentários :

  1. Também gosto muito do canal dela, realmente inspirador.
    Bjusss!!!

    ResponderExcluir
  2. Gola Ju querida ,, que buenos canales de YouTube con mucho diy ,, gracias por compartir yespero que tengas un feliz día
    Cariños

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoooooro canais com muitos DIY, e adoro também compartilhá-los aqui!
      Beijos

      Excluir
  3. Oi Ju.
    A Karla é mesmo muito criativa e talentosa.
    Gosto muito do canal dela.
    Beijos!

    Simplesmente Decor

    ResponderExcluir
  4. Amei essa dica!!! Não conhecia o trabalho da Karla e estou simplesmente encantada!! Você me causou um grande problema, menina, pois agora não consigo parar de assistir!!! rrsrsrs
    Um beijo, flor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahahahahaha, dá vontade de assistir tudo de uma vez mesmo!

      Beijão!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...