Reaproveitamento Projetinhos de 5 minutos Reforma 

de Móveis Xeretando casas alheias Image Map

Personare Ads

28 de setembro de 2015

Inspiração: rock na decoração, por Amarelo Fotografias


Se lembram que em agosto eu anunciei a parceria desse blog com a Amarelo Fotografias, e volta e meia teríamos inspirações trazidas por ela, em forma de fotos poéticas? Não sabe do que estou falando? Veja aqui.

Então, cá estamos, no segundo post dessa parceria! Eu sei que sou suspeita, mas ó: essa seleção de fotos tá muito amooooooooor!

São todas da decoração de um casamento, feita pelas meninas do Oh! Lindeza. O casal, amante de rock, se casou no palco, então a decoração teve toda essa vibe de rock. Mas repare que apesar da decoração temática, tem tantos elementos que podem servir de inspiração para nossas casas:

1) PAREDE PERSONALIZADA:

Tem várias formas de conseguir uma parede assim. Uma delas é fazer uma montagem com imagens que te agradem, e levar para uma gráfica imprimir em vinil adesivo. Outra é colar os papéis na parede, tal como fazem com outidoors. E se você preferir algo mais limpo, há a opção de usar as imagens como pôsters emoldurados ou presos de formas alternativas (cabides, washi tapes, etc).



2) MÓVEIS E ACESSÓRIOS DA VOVÓ + ACESSÓRIOS CONTEMPORÂNEOS

O sofá de couro tem uma pegada de outros tempos. O móvel usado como mesa de centro também. Porém, a parede carregada de imagens e as almofadas contemporâneas trazem equilíbrio ao ambiente. 
E já que a decoração remete a um estilo musical, nada mais interessante que uma vitrola, não é mesmo?



3) OS DETALHES FALAM MUITO SOBRE VOCÊ

Preste atenção neles! Olhando para essa estante e para a mesinha, me diz se já não dá para ter uma ideia dos gostos do casal?




Que tal essas fotos e essa decor? Impossível não se inspirar, né? Do que você mais gostou? Eu morri de amores pela foto que tem a poltrona e a vitrola ao lado! Me imaginei lendo livros deliciosos ali! <3


Marcelle Manacés é graduada em arquitetura, pós graduada em história da arte e fotografia, e é mestranda em artes. Você pode conhecer mais sobre o trabalho da Amarelo Fotografias através do flickr e do instagram.

E para conhecer mais o trabalho da equipe Oh! Lindeza, você pode clicar aqui.


Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+

4 comentários :

  1. Adorei, um estilo perfeito para a garotada, meu filho ia amar essa decoração.
    Bjos tenha um ótimo início de semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho vários amigos, alguns nem tão jovens assim, que também amariam essa decoração. Não é o meu estilo, mas super aproveitaria vários elementos!
      Beijos

      Excluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Que decoracion mas alegre l, me encanto esa pared

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...