Reaproveitamento Projetinhos de 5 minutos Reforma 

de Móveis Xeretando casas alheias Image Map

Personare Ads

15 de março de 2016

Projetinho de 5 minutos: como decorar sua geladeira com fita isolante


Geladeira é uma coisa que a gente não encontra muita variedade estética no mercado. Ou é branca, prata, ou mais raramente, preta. Há também a opção de capas para geladeira, que tem até uns temas bem divertidos, para todos os gostos. Mas e se eu te falar que você pode decorar a sua com sei lá... 2, 3 reais?
Acha que eu bebi horrores e tô viajando? Então te desafio a procurar por fita isolante nas lojas da sua cidade, verificar o preço, e é claro, dar o play e assistir ao vídeo! =P


 


Fácil, fácil, né? Como eu escutava quando criança: mais mole que sopa de minhoca! Argh, eu sei que é nojento, mas cá entre nós, é ou não é? 
Você pode fazer de forma assimétrica, como eu fiz, de forma mais intuitiva, sem calcular muito. Ou fazer linhas retas, ou até mesmo, bolar desenhos, porque não?




Alguém aqui tem geladeira decorada também? Se tiver instagram, mostre a sua pra gente com a #casadeamados . Me ajude a inspirar, a provar para o mundo que não precisamos de muito dinheiro para decorar a casa, só de amor e boa vontade!
Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+

6 comentários :

  1. que shooow!

    http://naiamelo.blogspot.com.br/ (Ciranda da Bailarina)

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Hola Ju querida !! Me encanta el Washi tape por su gran versatilidad !! La felicito por los vídeos es usted una conductora genial

    ResponderExcluir
  3. Que vídeo incrível amiga! Eu amei o enredo, todas as cenas estão lindas, mas gostei muito quando você fecha a geladeira e tcharaaaaam.... A geladeira é outra! Genial!
    O passo a passo, então, moleza, barato e com um super efeito!!!!! Parabéns!
    Beijo grande! Thamyrez

    ResponderExcluir
  4. Oi Juliana, tudo bem?
    A geladeira ficou linda! Eu fiz um post falando sobre decoracao com fita isolante e to pensando em decorar a maquina de lavar :) bjiimm

    www.colorindoavidaa.com
    FAN PAGE

    ResponderExcluir
  5. Super fácil de fazer e dá um toque super legal na geladeira! Eu estou na fase de amar tudo preto, amei demais essa dica!!

    Ps: Se você gosta de DIY, tem um desafio super legal lá no blog >> Desafio Criativo <<

    Beijinhos :)
    Bru Santos ❤
    Que se Ame

    ResponderExcluir
  6. Boa ideia! Achei muito criativo :)
    Também achei legal essa dica de cadeiras coloridas http://www.lopes.com.br/blog/decoracao-paisagismo/faca-voce-mesmo/pintando-cadeiras-de-madeira

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...