Reaproveitamento Projetinhos de 5 minutos Reforma 

de Móveis Xeretando casas alheias Image Map

Personare Ads

23 de agosto de 2016

Canais do Youtube que me inspiram: ScrapBi


O canal que eu trago hoje é um pouco diferente dos que habitualmente aparecem por aqui. Gabi Alberti, que comanda o ScrapBi - o blog e o canal-, é uma crafter que mexe principalmente com scrapbooking. Então, você vai encontrar muito projeto de scrap no ScrapBi, mas encontrará um monte de coisinhas que podem deixar sua casa mais feliz - ou fofa, como diria a Gabi. E várias técnicas que já usei em meus projetinhos, eu aprendi com ela, seja usando literalmente, seja adaptando às minhas necessidades.

O lema da Gabi é "Por uma vida mais fofa" e eu adoro isso! Quando ela fala isso, não me remete apenas a fofura, mas a slow life de um modo geral. Adoro quando acompanho blogs e canais que me passam essa sensação de calma, tranquilidade, de viver o momento, e ao mesmo tempo, sem cuidar da parte estética, que faz um afago nos olhos.

Bora ao tira gosto?










E aí, qual deles é o seu preferido?Acho que eu votaria na moldura fofa ou no quadro divertido.... mas creio que eu escreveria "Carpe Diem". Alguma dúvida disso? hehehe.

E você, tem algum canal que recomenda?
Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+

3 comentários :

  1. Que fofura de canal! Adorei os tutoriais, em especial o do quadro divertido! Também adoro esse tipo de conteúdo, "fofo", colorido e calmo! Obrigada pela dica!


    Beijos,
    http://thinkvm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Quantas ideias bacanas. Adorei o "por uma vida mais fofa" - acredito muito nisso também e, se há como fazer de formas simples, como as mostradas pela Gabi, por que não aproveitar?
    Há estou fuçando o canal como uma louca, hahaha. Gosto muito dessas coisas. Obrigada pela sugestão. :)
    Beijos,
    Bru
    Blog Moderando

    ResponderExcluir
  3. Que luxo ficou esta mesa! Apaixonei!!! Estou amando suas idéias Juliana! Parabéns!!!Aqui em casa tem uma mesinha com tampão que também é uma tábua de bolo.Vou dar um grau nela utilizando o seu tutorial...rsrs. Quando estiver pronta, passo aqui lhe contar sobre o resultado.

    Beijos

    Lili
    Tandicoisa

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...