Reaproveitamento Projetinhos de 5 minutos Reforma 

de Móveis Xeretando casas alheias Image Map

Personare Ads

15 de agosto de 2016

DIY: Projetinho de 5 minutos - como decorar com fotos



Acho que quase todo mundo sabe que a ginástica artística é uma das grandes paixões da minha vida, tanto que comecei a praticar aos 22 anos e não parei mais. Não sei mais viver sem, então a ginástica é um tema muito presente na minha vida. 
Queria ter fotos minhas na ginástica na decor do meu novo quarto/ homeoffice. Assim sendo, para o pack Phosfato do último mês, subi praticamente todas as minhas fotos de ginástica: era uma forma de manter a surpresa de quais fotos viriam, e ao mesmo tempo, ter a certeza de que teria fotos de GA. Para entender melhor a Phosfato, clique aqui e aqui.

Bem, com as fotos em mãos, fiz um projetinho para essa atividade do coração ter um destaque na minha decor. O melhor é que é super fácil e acessível! ;)

Para ver é só dar o play, aqui ó:


E você, costuma decorar a casa com fotos? O que você usa além de porta retrato? 

Vale lembrar que se você fizer o projetinho e quiser me mostrar, pode me marcar no instagram com a #casadeamados .

Caso queira ver os projetos anteriores, feitos com as fotos da Phosfato:
- Álbum de fotos para fabricar memórias
- Como fazer bandeirola com fotos e preencher uma parede vazia


*Este post é um publieditorial. No entanto, o blog acredita e se identifica com a proposta da marca e/ou produto.
Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+

Um comentário :

  1. Que bacana, Ju, amo suas ideias práticas! E também dá pra colocar duas fotos, uma "de costas" para a outra, e usar o potinho dos dois lados!
    Tenho me inspirado muito em vc pra fazer a introdução dos meus vídeos :)
    Um beijo!!
    Manu
    www.simplichique.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...