Reaproveitamento Projetinhos de 5 minutos Reforma 

de Móveis Xeretando casas alheias Image Map

Personare Ads

12 de janeiro de 2017

Canais do Youtube que me inspiram: Simplichique


Foto: Manuela Lopes/ Simplichique


Eu adoro Youtube! É uma forma super prática e gratuita de assistir aquilo que me interessa, que me instrui ou distrai. E como tem canal bom nessa internet, com os temas mais variados possíveis! Mas é claro que os meus preferidos são os que abordam DIY e decor, apesar de gostar também de finanças e organização.
Foi com o intuito de compartilhar essas minhas descobertas no YT que há algum tempo criei o hábito de trazê-las para cá. 
E o canal que indico hoje é o da Manuela, do Simplichique. Manu é arquiteta, e fala sobre decoração acessível e possível. Além de dicas e orientações para você fazer sua casa decorada caber no seu bolso, o DIY também é a praia dela e o canal é a prova disso! 

Dá só uma espiada nos vídeos que eu separei pra você :







Gostou desses 4 vídeos? Então recomendo que você corra pro canal da Manu aqui, e fique passeando por lá!

Qual é o seu preferido? Acho que eu ficaria com o das pastilhas adesivas.... me deu até vontade de aplicar num pedacinho da minha cozinha quando voltar pro meu apê. 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...