Reaproveitamento Projetinhos de 5 minutos Reforma 

de Móveis Xeretando casas alheias Image Map

Personare Ads

23 de janeiro de 2017

DIY: Como customizar mesa de cabeceira com azulejos e mosaico

Bond e a mesa de cabeceira. Foto: Candy Uranga

Candy Uranga é uma artista e designer gráfica argentina, que tive a felicidade de fazer amizade em Rosario. Cresceu cercada das mais variadas expressões artísticas, passando pelo cinema e pela pintura. Tanto que para que ela absorvesse a veia artística não precisou de muito. Pinta telas, usa aquarelas, faz algumas tirinhas, e ultimamente, tem trabalhado bastante com mosaicos. Eu pude ver alguns in loco, quando ainda estava na província de Santa Fe, e posso afirmar que são lindos. 

Ela sabe que tenho trabalhado com decoração e que tenho esse blog, então quando ela fez essa mesa de cabeceira com azulejos e pastilhas e publicou nas suas redes sociais, teve o cuidado de me mostrar a publicação. 

Os azulejos foram comprados na Argentina, no Brasil, no México e no Uruguai. 


Fotos e montagem: Candy Uranga


Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+

5 comentários :

  1. Lindo demais! Já pensei em ir garimpar uns azulejos bonitos em algum cemitério de azulejos pra colocar no tampo de um criado-mudo antigo que tenho.
    Você sabe dizer que cola é essa que ela usa, Ju?
    Bjo!
    Manu
    www.simplichique.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo, né?
      Não sei que cola é essa, mas quando eu fiz o meu caminho de mesa de azulejos usei cola branca e jornal - pode procurar no meu canal por Como fazer caminho de mesa de azulejos. Mas de qualquer modo, vou perguntar para a Candy que cola ela usa.

      Beijos!

      Excluir
    2. Segundo a Candy, no Brasil, ela usava acola adesivo Almaflex Pva, e na Argentina, ela usa a cola Pegalba.

      Excluir
  2. Olá Juliana, achei muito original a ideia. Mas o que me chamou mais a atenção, foi o fato da artista ter completado o "painel" com pequenos mosaicos. Para quem sabe mexer com este material, misturá-lo com azulejo, resulta, como se vê, num bonito trabalho. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo, né? Eu também adorei a mistura das pastilhas com azulejos.

      beijos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...