Reaproveitamento Projetinhos de 5 minutos Reforma 

de Móveis Xeretando casas alheias Image Map

Personare Ads

18 de abril de 2017

Canais do Youtube que me inspiram: Ricota não derrete

Imagem: Dani Vasconcellos/ @ricotanaoderrete

Eu sempre  defendi que é super possível decorar uma casa com pouco dinheiro. Até porque foi o que eu fiz. Quando saí do ninho materno para morar sozinha, as únicas coisas novas que comprei foram o sofá, a mesa de jantar, e posteriormente, as cadeiras da varanda. O resto, ou já estava no apartamento, ou garimpei de amigos e familiares - algumas coisas ganhei, outras comprei a preços simbólicos.  E fui deixando a minha casa com o meu jeitinho, ora reformando os móveis, ora acrescentando coisas ali e aqui. E eu posso afirmar que quase nada que fiz ou comprei custou caro. Essas coisas, como o rádio/ vitrola, eu posso contar nos dedos. 
Tem projetos meus, que usando só o que iria para o lixo, me resultou num objeto de decoração novo sem gastar um centavo. Não, isso não é força de expressão. Não se lembra, não viu e tá duvidando? Então clique aqui e veja com os próprios olhos! ;)

A Dani Vasconcellos, do Ricota não derrete é uma que também prova que decorar está ao alcance de todos e que pode SIM, ser uma coisa barata! O que não falta no canal dela são ideias de decoração usando coisinhas que encontramos em lojas de 1,99. Tem um montão de vídeos desse tipo! Só amor! <3 É por isso que a estou indicando esse mês, e de olhos fechados! 

Espia só se eu não tenho razão:







Mas ó, apesar dessas amostras serem muito boas, ou justamente por isso mesmo, super recomendo que você vá no canal da Dani futucar tudo, porque tem muito, mas muito vídeo bacana! Sua casa agradece! =)

Agora me conta: qual o seu projeto preferido? Eu achei tão difícil escolher.... mas acho que ficaria com as cadeiras do Pinterest... só porque é verde menta! 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...