Reaproveitamento Projetinhos de 5 minutos Reforma 

de Móveis Xeretando casas alheias Image Map

Personare Ads

6 de junho de 2017

Canais do Youtube que me inspiram: Me poupe!


Imagem: Nathalia Arcuri / Me Poupe!


Quem me conhece mais de pertinho sabe que eu não sou fã só da galera de decor, mas que acompanho também o povo das finanças. Acho que já falei aqui, em dicas para morar sozinho, que eu sempre gastei menos do que ganho. Já foi meio caminho andado, mas nem sempre eu compreendi a dinâmica de fazer meu dinheiro trabalhar para mim, que eu não precisava ter um rendimento alto para isso. E sério, sou muito grata a esse povo por isso! Youtube me ajudou muito a saber por onde começar. 
É por isso que hoje eu quero indicar um canal de finanças. Porque cá entre nós, quando estamos com a vida financeira equilibrada, a gente curte mais a nossa casa, simplesmente pelo fato de termos uma preocupação a menos, não é mesmo? Fora que aqui eu gosto de compartilhar coisas boas que me ajudaram e ainda ajudam. 
O Me Poupe! Talvez seja o canal mais palatável para quem está começando e não gosta de ler/ estudar sobre finanças. Isso porque é um canal de entretenimento financeiro. Ou seja, você vai se divertir lá! Sério! Tem coisa mais legal que aprender se divertindo, que nem as crianças? 
E tem algumas dicas para casa também: tem a reforma do escritório, dicas de organização gastando pouco, dicas para morar sozinho... recomendo muito! Sério!

Espia só um pouquinho do que você vai encontrar por lá:




E aí, já foi lá escarafunchar tudo? Acho que desses 4 que mostrei aí em cima, o meu preferido é o da renda fixa, porque foi o que me fez compreender melhor cada uma das opções, que até então parecia tudo mandarim para mim. Sabe quando uma informação é um divisor de águas para você? Então! Esse vídeo é isso para mim!

Já conhecia a Nath? Tem mais algum canal de finanças que você acompanha e adora? Conta aí pra gente! =)
Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+

Um comentário :

  1. ai, Ju, preciso muito de umas dicas assim. Tbm não sou de gastar mais do que ganho e nem cartão de crédito eu tenho, mas agora que vim morar com o namorado tá difícil de equilibrar as contas, porque ele é um tanto compulsivo. haha Vou assistir aos vídeos pra ver se encontro uma luz. haha
    um beijo!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...