Reaproveitamento Projetinhos de 5 minutos Reforma 

de Móveis Xeretando casas alheias Image Map

Personare Ads

20 de junho de 2017

Oficina de cordas do Nosso Apê - aprendendo a fazer cesto de corda e hanger para plantas

Foto: Iná Barros/ Nosso Apê.

Quem me acompanha pelo instagram ficou sabendo que dia 10 de junho foi um dia lindo! Foi o dia da oficina de cordas que a Iná, do blog Nosso Apê ofereceu. Cheguei a divulgar que faria essa oficina por aqui, no dia que mostrei o ateliê do Bora pra Casa, mas não voltei depois para contar como tinha sido.
Apesar de esse ser um blog com forte pegada do faça você mesmo, e da minha casa ter sido toda decorada com muita mão na massa, acreditam que eu nunca tinha feito uma oficina criativa? Sempre aprendi tudo ou olhando tutoriais na internet, ou na base do tentar, errar, tentar de novo e acertar.  Mas quando a Iná anunciou que daria essa oficina, resolvi fazer, por 2 motivos: nunca tinha me aventurado a trabalhar com cordas, e seria bem legal descobrir as possibilidades com a ajuda de alguém que não é ninguém menos que a Rainha das Cordas da internet. Segundo, porque a Iná é só amor, e só poderia sair coisa linda da oficina! Como de fato aconteceu: só teve amor e muita energia boa! 


Imagem: Iná Barros/ Nosso Apê


Porque estou falando isso? Porque eu realmente recomendo que você acompanhe o trabalho da Iná e fique de olho para se inscrever quando ela abrir a próxima oficina. Ela costuma divulgar no instagram, então fique ligado também na conta dela - @blognossoape . É uma garantia de quatro horas prazerosas, e de quebra, a gente ainda aprende uma técnica nova e volta pra casa com os produtinhos que criamos! <3
Eu fiz esse cestinho que você vê nas fotos aí acima - sim, com lacinhos, porque amo um detalhezinho fofo - e um hanger. 




Além de amor, muitas cordas, teve petisco delícia. Eu particularmente nunca resisto a torradinhas com pastinha! <3

Olha essa foto abaixo: a aluna, a professora e a cria. Só felicidade!


O mais legal é que eu saí dessa oficina direto para um almoço de família. Ficou todo mundo querendo roubar o meu cestinho. É... talvez tenha uma produção pesada por aqui... hehe.


E você, já fez alguma oficina de mão na massa? Qual? Tem vontade de fazer alguma?
Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+

2 comentários :

  1. Ju, minha flor, eu amei o seu relato sobre a oficina! Muito feliz e me sentindo ainda mais energizada de saber que você curtiu a oficina e que essa vivência foi prazerosa pra você. É muito amor envolvido mesmo e foi um prazer e uma felicidade imensa ter você na minha primeira oficina! Muito obrigada pelo carinho, pela torcida e por esse post lindo! Super beijo!

    ResponderExcluir
  2. Muito boa a ideia, amei http://rotinaevoce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...