Reaproveitamento Projetinhos de 5 minutos Reforma 

de Móveis Xeretando casas alheias Image Map

Personare Ads

3 de junho de 2013

A casa da Julia e do Rafa - parte 2

 Dias atrás mostrei a sala do Rafa e da Julia. Mas não é só da sala deles que eu gosto. É da casa inteira! Vem ver comigo? Vou mostrar por cômodo.
 
Cozinha
 
 

 
 
 
1- Azulejos portugueses. Meu sonho de consumo! Adoro, adoro, adoro!
2- Toalhinha quadriculada. Me remete à cozinha italiana e acabo me sentindo abraçada.
3- Preciso comentar? Muito cara de casa de vovó. Own!
4- Um toquezinho de fazenda. De novo, me senti abraçada.


Escritório:







Quem disse que escritório precisa ser sério e sem graça? Lugar de livro também é lugar de enfeite e lembranças de viagens. Lembre-se: objetos que decoram dizem um pouco do que você é e remete a experiências que te marcaram. Não abra mão disso!


Banheiro




Durante a reforma, a Ju e o Rafa fizeram questão de manter os azulejos originais, porque acharam que tinha cara de vovó e eles gostaram desse clima. O ferro do espelho e do gancho são um perfeito arremate, não acham? Eu super aprovei!
Notaram que tem uma planta em cima da bancada? Pois é. Nunca duvide do poder de um verde!

Quarto

 


O quarto é simples, mas muito aconchegante. Não dá para ver direito na foto, mas a parede é pintada de verde clarinho.
Alguém achou mais algum porquinho aqui? hihihi




Ó só a dona da casa. Não é uma fofa? O Rafa não saiu na foto, porque ele estava atrás da câmera. E a única foto antiga de nós três está totalmente fora de foco. (Ju, Rafa, precisamos corrigir isso!).


Em tempo: o blog agora está no instagram. tem pouca foto ainda (duas, para ser mais exata), mas pretendo usá-lo para postar etapas de projetos, sobretudo os menores que acabam não sendo postados aqui. E também, para mostrar algo inspirador que porventura apareça por aí. Para quem quiser seguir: @casadeamados.
Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+

9 comentários :

  1. Adorei a galinha! HAHAHA e os azulejos portugueses é claro! Beijos, boa semana!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Nossa que fofa a cozinha eu amei a ideia da mesinha com duas cadeiras até mostrei a ideia pro meu esposo. beijus amei conhecer o blog.
    www.casacomidaeropalavada.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom saber que esse post serviu para inspirar alguém. Vou contar para a dona da casa.
      Beijos.

      Excluir
  4. Oi Ju,
    Que casa gostosa e cheia de personalidade!
    Adorei!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oiiii
    amei a cozinha gente!!
    que coisa mais fofaaaaaa
    quero pra mim!


    bjinho

    www.enquanto-isso.com

    ResponderExcluir
  6. Eu já tinha gostado da sala, mas a cozinha ganhou como meu espaço preferido. AMEI a ideia de colocar o vidro sobre a mesa e entre eles a toalhinha. Muito inteligente! E o azulejo... lindo demais! Inclusive os do banheiro, preciso dizer. Fizeram certo de não trocar.
    Casa linda!
    Mariana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O vidro sobre a mesa é porque o tampo é de mdf, logo, não pode molhar. Mas confesso que também não me ocorreria colocar a toalha entre o tampo e o vidro.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...