Reaproveitamento Projetinhos de 5 minutos Reforma 

de Móveis Xeretando casas alheias Image Map

Personare Ads

6 de junho de 2013

Projetinho de 5 minutos: porta lápis - Por Raffaela

A coisa mais legal de ter um blog é quando você começa a perceber que as pessoas se lembram de você quando fazem ou vêem algo que tem a ver com o tema que você aborda. Ultimamente tem sido bastante comum amigos e/ou conhecidos compartilharem inspirações no meu perfil do facebook. Tem de tudo - de luminária a móveis, de cortinas a ambientes inteiros. Isso é legal, claro. Mas o que me deixa realmente empolgada é quando alguém coloca a mão na massa e vem me mostrar sua criação. Foi o que a Raffaela Lupetina fez. Pegou uma garrafa pet, transformou num porta lápis, fotografou todo o passo-a-passo explicando tudo bonitinho e mastigadinho para nós.

E o melhor? Leva só uns 5 minutinhos! Não, essa parte ela não me contou. Quem fez a fofoca foi o meu bom senso.







O mais legal é que você pode personalizar como quiser. Ao invés de durex, você pode cortar o contact em tirinhas e fazer a mesma coisa, já pensou?
Raffa, obrigada pelo carinho e pela atenção.

Se você quiser mostrar algum projeto seu, é só mandar e-mail para juliamado@gmail.com. Eu vou ficar toda boba!
Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+

5 comentários :

  1. Realmente é bem rápido de fazer, é só deixar a criatividade aflorar e colocar a mão na massa.
    E parabéns pelo seu blog Jú! Eu adoro as suas dicas!!!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Oi Ju,
    Eu estou louca para testar aqueles durex estampadinhos que eu tenho visto por aí!
    Esse fica bem legal, e facíl né?
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então você tem achado isso aí em Curitiba? Aqui no Rio eu não achei ainda.
      Bjs.

      Excluir
  3. Buenísimo reciclado, bien práctico! :)
    Beijos, Victoria

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...