Reaproveitamento Projetinhos de 5 minutos Reforma 

de Móveis Xeretando casas alheias Image Map

Personare Ads

11 de março de 2014

Experiência com compra virtual - Estação da Luz


"Espelho, espelho meu! Há no mundo alguém mais bela que eu?"






Eu nunca me interessei muito por maquiagem. Na adolescência, só usava quando fazia peças de teatro e quando tinha casamento. No meu primeiro emprego, o ambiente era bem mais formal do que onde trabalho hoje, e ainda assim, usava muito pouco. Sempre gostei mais de brincar com roupa e ter as unhas feitas.
Mas de um tempo pra cá, não sei o que aconteceu comigo, e passei a gostar mais de me pintar. Tenho usado maquiagem com beeeeem mais frequência, quase todo dia. Ainda assim, sou bem básica, sabe? Nada de lápis, sobra, delineador, rímel postiço e sei lá mais o que. Resumindo: eu tenho muito pouco item e estava tudo guardado numa bolsinha no banheiro (sim, cabe tudo numa bolsinha). Mas lendo revistas de decoração e blogs de organização (sobretudo o Organize sem frescuras!), descobri que guardar makes no banheiro é uma péssima ideia, por ser um ambiente úmido. Daí, começou um problema: onde enfiar os meus produtinhos???
Bem, a minha nova "penteadeira", entre aspas, porque não podemos chamar assim de fato, será assunto do próximo post. Porém, para ter um novo cantinho para me pintar, eu precisava de um espelho de mesa. Cheguei a dar uma olhada no Saara, mas não achei nada com a minha cara, achei que teria que comprar um qualquer e reformar, como fiz com aquele retrô,do DIY Coletivo de dezembro (se você não viu, clique aqui).
Até que através do Dcoração, conheci a loja Estação da Luz. Resolvi dar uma fuçada e... PARA O MUNDO! Achei o espelho dos meus sonhos! Com uma carinha que me remete ao século dezenove e ainda com formato de coração??? Quase pedi para alguém me beliscar!


O melhor foi o preço. Com o cupom de desconto do Dcoração, o espelho saiu de 35 para 28 reais, e com o frete, paguei R$ 46. Considerando que no Saara eu estava encontrando por até 25, eu acho que super valeu.

Como foi comprar na Estação da Luz?

Foi uma boa experiência, em todos os sentidos. O produto chegou super rápido, mas sem dúvida o que me chamou a atenção foi o atendimento. Eles têm um chat, te atendem na hora, se você solicitar ajuda em horário comercial. No meu caso, eu queria saber se o espelho ampliava de um lado, e o funcionário não só respondeu a minha pergunta, como me lembrou de usar o código do Dcoração para ter desconto. Eu tive a sensação de não ser um número, mas uma cliente de carne e osso para a marca.

Esse espelho tem na cor dourada e tem a opção oval também. Pelo que acabei de ver no site, está esgotado, não sei se volta ao estoque. Vale a pena dar uma olhada nas outras opções, e se quiser um item esgotado, perguntar a algum funcionário do chat se volta à "estante". 

De perto: detalhezinhos

Aguardem o próximo capítulo! Será bem mulherzinha! ;)



Experiências anteriores: Oppa, Forma Fina, Toda Coisinha e Essência Móveis.

Esse post não é um publieditorial. Estou apenas compartilhando uma experiência minha.


Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+

17 comentários :

  1. O espelho é lindo, super rococó, me lembra um que minha bisa tinha. Além disso a tua blusa combinou muito com o estilo do espelho. Bem romântica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Cecy. Você não foi a única pessoa a falar da blusa, mas juro que não foi proposital, rs.

      Beijos!

      Excluir
  2. O espelho é maravilhoso. Lindo!! Lindo!!Lindo!! Adoro seu blog, suas dicas!! Acesso todos os dias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, Carina! Obrigada pelo carinho! Seja sempre bem vinda! =)

      Beijos.

      Excluir
  3. Oi Ju!!! Vixiii também deixo minhas maquiagens no banheiro, não sabia que tinha problema, vou ter que dar um jeito nelas!
    Não conhecia essa loja, já salvei o link para vasculhar as coisinhas. Amei esse espelho o material parece ser muito bom, fez ótima compra!!
    Beijokas :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cris, pelo preço do espelho, não dá para esperar que seja algo de alta qualidade, não é. É de plástico, mas até que é bem acabadinho. Mas de qualquer modo, eu estava procurando um produto que atendesse às minhas necessidades e tivesse a minha cara, então, acho que ele cumpre bem a função. ;)

      Beijos!

      Excluir
  4. Hola Mi amiga Juliana lindo su espejo y que bueno que tuvo una buena experiencia en su compra por internet!!! Yo poco o pro por esa vía , pero siempre me ha resultado odo bien ,, yo creo que siempre es importante averiguar que la empresa que uno compra sea sería

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Angélica, ultimamente eu tenho comprado bastante pela internet e tenho ficado bastante satisfeita. Mas de fato, não compro em qualquer lugar, só em sites que já tenham alguma referência.

      Beijos.

      Excluir
  5. Respostas
    1. Faltou essa informação, né? Perdoa a relapsa aqui. Sim, ele amplia! =)

      Excluir
    2. ta perdoada rsrs. Hoje estava em um "xingling" e vi um espelho parecido com o seu, era o mesmo estilo só que oval e tinha dourado e prateado. lembrei do blog na hora

      Excluir
  6. Que lindooooo! Combina bastante com meu quarto romântico ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho que combina! Criado mudo de florzinha, porta recado de florzinha, porta vela de passarinho, espelho de coração.. tudo a ver! =)

      Beijos.

      Excluir
  7. É muito bom dividir experiências né amiga. E o olha você fez um negoção baun heim. É lindo por demais esse espelho. Total feminice. #Adoro

    Beijokas
    http://tudooqueelasgostam.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Ju,
    Muito lindo mesmo e seu espelho!
    Agora vou querer ver o seu cantinho...
    Quero te mandar uma cartinha. Você me manda o seu endereço para tuorganizas@tuorganizas.com Te aguardo!
    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...