Reaproveitamento Projetinhos de 5 minutos Reforma 

de Móveis Xeretando casas alheias Image Map

Personare Ads

9 de junho de 2016

Dicas rápidas: como decorar parede em 1 segundo


Como vocês já devem saber, eu adoro dar aqui dicas rápidas, daquelas que acaba com qualquer desculpa para não decorar. Daquelas que não exigem muito do seu bolso nem do seu tempo. E cá estou eu com mais um videozinho com uma sugestão para você decorar sua parede de forma simples. Tão simples, mas tão simples, que gravei num quarto que aluguei pelo Airbnb, e desmontei o "cenário" logo em seguida. 

Ó só como é simples dar um tapinha na sua parede. Vem comigo, é só dar o play:





A anfitriã dessa casa que eu fiquei é um amor, super atenciosa, e tem um monte de comentários positivos sobre ela lá no Airbnb. Quem quiser conferir, basta clicar aqui. Super recomendo a quem vai passar uns dias em Rosario, Argentina sozinho.


E aí, se animou a dar nova vida para suas paredes?

Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+

3 comentários :

  1. Oi, Juliana! Também devo ir pra Argentina passar uns meses, mas no 2º semestre deste ano. Você saberia indicar algum curso (gratuito ou pago) na internet para quem já sabe um pouco mas tem pressa (pra não fazer feio falando "portunhol" aí rs.)? Obrigada! Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ih, pior que não sei! Eu aprendi espanhol na adolescência, me formei pelo Fisk. E volta e meia, assistia a filmes com legenda em espanhol e lia alguns livros para não perder tudo que eu tinha aprendido. Não fiz nenhum curso de língua antes de viajar.
      Muita gente recomenda o Duolingo para aprender línguas, mas não sei se tem espanhol lá. De qualquer modo, se você já sabe um pouco, tente assistir filmes com legendas em espanhol e ler alguns livros.

      Beijos!

      Excluir
    2. Obrigada pela resposta! É o que tenho feito mesmo! :) Tomara que dê certo! O receio é pra falar e escrever. Boa estada por aí! beijo!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...