Reaproveitamento Projetinhos de 5 minutos Reforma 

de Móveis Xeretando casas alheias Image Map

Personare Ads

31 de dezembro de 2012

2012: Como esquecê-lo?



Eu nunca vou esquecer de 2012.

Sabe quando você sonha tanto tempo com uma coisa, e do nada, quando você menos espera, ela cai do céu? Foi isso que aconteceu esse ano com a minha casa nova. Ainda hoje, quase 4 meses depois, tem horas que acho difícil acreditar que seja verdade, que eu não estou dormindo.

Com o novo lar, o gosto pelo faça-você-mesmo ficou mais forte. A cada dia que passa e vejo minha casinha tomando forma do meu jeitinho, com a minha carinha, vou me realizando.

Descobri o que significa a história do filho que as blogueiras tanto falam. Agora sinto meus projetos como se fossem meus filhos. Alguns eu gosto tanto, que me dá prazer ficar olhando só para admirar. E dá um orgulho enorme saber que eu fui capaz de fazer aquilo! Isso mastercard não paga!

Entrei para o fantástico mundo da blogsfera. Conheci pessoas ótimas, e com elas,aprendi pra caramba! E fiz meu próprio blog. Que falar dele? Tem me dado um prazer enorme escrever cada post, tirar fotos para mostrar o passo a passo, ler e responder comentários, pensar no que escrever, pesquisar, visitar outros blogs.


Agradeço a aqueles que vibraram quando souberam que eu tinha conseguido realizar um sonho de anos.
E também, a aqueles que tiveram um papel fundamental neste início de blog - os que souberam antes e me deram força para ir adiante, os primeiros membros, os primeiros a comentar e fazer perguntas.

Feliz 2013 para todos vocês. E que venham mais inspirações para enchermos nossos lares de muito amor!
Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+

18 comentários :

  1. Parabéns pelo blog, muito sucesso pra você em 2013. Estou te seguindo. Ah! Obrigada pelos comentários deixados lá no blog. Bjinhos Rafaela Oliveira ( Organize sem frescuras!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rafaela,
      obrigada!!! Pode deixar que neste ano acompanharei sempre seu blog, até porque a minha organização não é lá essas coisas - por fora, até vai... mas abre os meus armários... rs. Vou precisar das suas dicas para melhorar! Uma que eu já separei para colocar em prática são as caixinhas de tic tac para guardar temperos!

      Beijão!

      Excluir
  2. Juliana venía a agradecer sus continuas y cariñosas vistas y desearle un feliz 2013 me encanto haberla conocido y ojalá podamos seguir compartiendo juntas
    Cariños
    Angelica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Angelica! Você foi minha primeira seguidora, foi a primeira a comentar, me deu conselhos.
      Sim, vamos continuar compartilhando nossas ideias e enriquecendo nossas casas!
      Beijos!

      Excluir
  3. Olá florzinha , Tudo bem ? vi seu blog lá no grupo morando sozinha ... amei demais aqui ... já seguindo ... e feliz 2013!!! te aguardo lá no meu tbm =*

    www.blogqueroserryca.com

    Bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maíra,

      obrigada pela visita! Fico feliz que tenha gostado tanto desse espaço!
      Vou lá te visitar também.

      Beijão.

      Excluir
  4. Juliana, muy Feliz 2013!! eso que contas es buenisimo, de trabajar en cada proyecto y despues disfrutarlo al verlo, a veces dan mucho trabajo, pero mucha satisfaccion tambien! a seguir trabajando entonces, en este 2013!! Cariños,
    Victoria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Victoria, eu adoro! Por isso espero ter muitas ideias e ter vários projetinhos para casa neste ano novo!

      Beijos.

      Excluir
  5. Ah, Juliana... tão gostoso deixar nosso cantinho nossa cara, né? Adoro quando as visitas ficam reparando cada detalhe e digo, orgulhosa: Eu que fiz! hehe

    Aliás, adorei seu comentário lá no blog. E é um dos motivos que mais gosto de ter um blog: encontrar histórias semlehantes.
    Um beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, estou descobrindo esse prazer agora. Na casa da minha mãe eu não sentia tanto isso... minhas artes ficavam restritas ao meu quarto. Mas agora.... tem sido uma delícia!
      O meu blog é novo, mas o suficiente para eu perceber o quão interessante é esse mundo da blogsfera. Estou amando! Cada dia eu descubro um blog interessante como o seu!

      Beijos!!

      Excluir
  6. Olá, adorei sua casa, esse é o sonho de toda mulher ter sua casa e enfeitar do nosso jeito. Lindo seus enfeites e sua menininha é uma fofura. Eu estou sempre enfeitando tudo e meu bebe. Fiquei muito feliz com sua visita.
    Tenha um ótimo 2013 que ele te traga muito sucesso e felicidade e que possamos estar compartilhando muitas alegrias neste novo ano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh, obrigada pelos elogios! Quanto à menininha, eu não tenho filhos ainda. A Penélope é filha de uma amiga minha, é muito fofa ela, né? Adoro-a!

      Beijos!

      Excluir
    2. Você é meu orgulho!

      Eu lembro exatamente daquele descontrole emocional de felicidade quando você recebeu a informação de que finalmente iria conseguir a sua casa.

      Amando o blog e as novidades da casa, tenho que voltar aí.

      Beijos!

      Excluir
    3. Você é meu orgulho!

      Eu lembro exatamente daquele descontrole emocional de felicidade quando você recebeu a informação de que finalmente iria conseguir a sua casa.

      Amando o blog e as novidades da casa, tenho que voltar aí.

      Beijos!

      Excluir
    4. Voltar ao blog ou voltar lá em casa? Algumas coisas já mudaram deste a última vez que você foi.

      Pois é... você foi exatamente a primeira pessoa a saber da novidade, né? Afinal você estava bem na minha frente quando eu recebi a notícia, né? =)

      Excluir
  7. Oi Juliana!

    Conheci seu blog pelo Casa de Colorir, que por sua vez, conheci pela revista Minha Casa, a qual passei a amar de paixão!
    Foi só começar a ler o seu cantinho que me identifiquei de cara!!! Também consegui minha casinha em 2012; também tive pressa em começar a decoração, para finalmente me sentir em casa; também estou começando a experimentar a calma, depois de conseguir me identificar com minha casinha; também não esquecerei 2012 jamais; também estou me aventurando no Faça Você Mesma - claro que com muiiiito mais dificuldades e engatinhando muito devagar; e assim por diante...
    Que bom ter te encontrado!!! Vou devorar seu blog!

    Bjs e boa sorte na casa nova!!!

    Ana Carla
    Niterói/RJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que delícia ler seu comentário! Amei! Fico muito feliz de ver que há pessoas se identificando com esse espacinho! Também amo a Minha Casa, tem outra revista ótima, a Decorar Mais por Menos, conhece?
      Os projetos faça-você-mesma são para irmos engatinhando mesmo... cada dia um projetinho, uma novidade.
      Boa sorte na sua casa nova também!
      Volte sempre!

      Um grande abraço.

      Excluir
  8. Ah, já ia me esquecendo: também adoro a Amelie!!!

    Bjs,

    Ana

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...