Reaproveitamento Projetinhos de 5 minutos Reforma 

de Móveis Xeretando casas alheias Image Map

Personare Ads

17 de junho de 2013

Minha área de serviço no Casa da Id&a


No final de fevereiro/início de março, anunciei na fan page do blog, no facebook, que ia começar o workshop de decor, oferecido pela Manu Mitre, que escreve o Casa da Id&a. O workshop foi de março a maio. Durante o curso, tivemos que desenvolver um projeto, e ao final, Manu fez um convite: escrevermos sobre o projeto e o que aprendemos. Eu aceitei o convite. Demorei um pouco, porque precisava colocar em prática pelo menos uma parte do meu projeto. E hoje, você pode ver lá no Casa da Id&a o que eu aprendi no curso e o que aprontei na minha área de serviço.
Que tal fazer uma blogueira feliz e dar uma passadinha por lá?
Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+

9 comentários :

  1. Ju simplesmente amei! Ideias super simples que deixaram sua lavanderia muito mais organizada, bonita e acredito que muito mais prática! Parabéns! Ah! Estou esperando a gaveta organizada para eu postar no meu blog rsss Bjinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ui, nem sabia que era pra te mandar a gaveta! Não tenho foto do antes. =/
      Vou organizar outra então, rs.
      Beijos.

      Excluir
  2. Juliana muy linda esa lavandería , me gusto mucho ese conjunto de cuadros
    Cariños

    ResponderExcluir
  3. Oi Ju,
    Vou já para lá!
    Depois te conto...
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ahhh, voltei!
    Muito criativa...amei o balde para organizar tudo!
    Parabéns Ju!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Nina! O balde foi o que realmente me salvou do caos.
      Beijos.

      Excluir
  5. Vou olhar! A lavanderia é um canto chatinho pra arrumar, né? A minha, que é do lado de fora, é bem abandonadinha, coitada.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...