Reaproveitamento Projetinhos de 5 minutos Reforma 

de Móveis Xeretando casas alheias Image Map

Personare Ads

4 de maio de 2016

Casa de Amados na mídia



Nesse intervalo de tempo que fiquei sem postar por conta da reta final do curso de design de interiores e da mudança fui procurada por duas mídias diferentes: um jornal para dar entrevista, e uma revista para colaborar com uma pauta.

Quem me acompanha nas redes sociais já deve ter visto, mas sempre acho que vale a pena trazer para cá, por dois motivos: aqui as postagens não se perdem como acontece nas redes. E segundo, porque sei que tem uma galera que prefere acompanhar as novidades por aqui. =)


No dia 27 de março foi publicada no jornal O Globo, caderno da Barra, uma matéria sobre o faça você mesmo, e eu, junto com outras blogueiras - Karen (Pot Pourri da Karen), Ana (Casa doce Casa), Lívia (Ideias em casa) e Thamyrez (Casa Design Studio) - falamos um pouco sobre essa prática de colocar a mão na massa, e decorar nossas casas a custo acessível, e demos algumas dicas. 
Eu tive que ler online, porque eu morava fora da área coberta pelo jornal de bairro, foi só depois que consegui a versão original, comprada pela irmã. =)
A matéria, escrita pela jornalista Carolina Callegari, você pode conferir aqui




Já para a revista Casa Linda, que chegou às bancas do Brasil no último dia 29, eu colaborei com uma pauta que dá diversas sugestões de decoração e organização utilizando o que iria para o lixo. 

E ambas as oportunidades me deixam feliz, pois é bom ver p faça você mesmo ganhando espaço também na mídia impressa, mais tradicional.  É bom mostrar por mundo, que nem tudo precisa ser inacessível. Eu não gastei 1 centavo para fazer nada do que mostrei na revista! 

Você leu alguma dessas matérias? Me conta!!!


OBS: Sim, as fotos estão ruins.  Porém, desde que eu saí do meu apê, estou operando com falta de luminosidade ideal. =/ Em breve as fotos voltam ao normal. ;)
Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+

2 comentários :

  1. Aiii Juuuu!!! Venha logo falar da sua vida nova. hahaha To que não me aguento aqui.
    Bjooooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha,segura as pontas aí! Assim que tiver mais coisa para contar, eu venho! =)

      Beijos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...