Reaproveitamento Projetinhos de 5 minutos Reforma 

de Móveis Xeretando casas alheias Image Map

Personare Ads

19 de maio de 2016

Inspiração: 5 DIYs com pegada minimalista e/ou escandinava




Eu ainda AMO uma parede cheia, e faria de novo uma como a que eu tinha no apê do Rio, mas ultimamente venho notando que também gosto de algumas decorações minimalistas.  Por isso, hoje eu resolvi mostrar 5 projetos inspirados nessa vibe. Tem de projetos simples, como um guardanapo a móveis.
 Lembrando que o nome dos blogs citados é clicável, e você será redirecionado à fonte de origem com o passo a passo. Garanto que todos são super possíveis de fazer, mesmo que à primeira vista não pareça. 





ESPELHO MINIMALISTA, POR THE MERRYTHOUGHT



GUARDANAPO ESTAMPADO, POR DIY EMPRENDE



MESINHA LATERAL, POR HEJU BLOG



PRATELEIRA REDONDA SUSPENSA, POR CASA DOCE CASA


 Eu fiquei doida para fazer o espelho de chão, que coisa mais linda! O guardanapo também achei uma ótima ideia para reduzir o uso dos guardanapos de papel, e contribuir para um mundo mais sustentável; e também dá para adaptar essa ideia e fazer uma toalha de mesa ou um jogo americano.

E você, ficou com vontade de fazer algum desses projetos?

Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+

8 comentários :

  1. olha eu aliii hehe
    obrigada pela indicação, Ju! amei fazer parte de uma listinha tão inspiradora como essa! e não conhecia alguns, vou correr lá pra ver mais. :D
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei os guardanapos estampados! Uma coisa tão simples e que faz uma diferença enorme *--*

    ResponderExcluir
  3. Hola Ju querida ,, que buenos Diy ,, me gusta mucho estampado de servilletas ,,espero que tengas un buen Comienzo de semana
    Cariños

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gostei muito deles, tão simples e tão lindos! Boa semana para você também!
      Abraço!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...