Reaproveitamento Projetinhos de 5 minutos Reforma 

de Móveis Xeretando casas alheias Image Map

Personare Ads

22 de fevereiro de 2017

8 ideias de DIY para os dias de carnaval




O carnaval tá aí virando a esquina, e você já sabe o que vai fazer? Vai viajar, se trancar em casa com comidas porcaria e netflix, ou vai pular nos blocos da sua cidade? Ou ainda, tudo isso ao mesmo tempo? Como são dias que a maioria das pessoas estão de folga, separei alguns DIYs para que possamos aproveitar o feriado. Tem ideias pra nossa casa, pra nossa rotina e até mesmo, de fantasias para quem é do time dos blocos. =)

Para conferir o passo a passo, basta ir para os subtítulos, todos são cliváveis. ;)

Bora conferir?



FANTASIAS DE COMIDA - POR ISABELLE VERONA

Nesse vídeo da Isabelle, você encontra diversos DIYs de fantasias tendo a comida como temática. Tem de sorvete, brigadeiro, batata frita... para ver o resto, recomendo assistir ao vídeo. =) Ter várias opções é bem legal para quem gosta de ir cada dia para um bloco diferente.



CABIDEIRO PRÉDIOS - POR A BEAUTIFUL MESS


Nada como um cabideiro irreverente para dar uma mãozinha na organização, além de decorar, não é mesmo? Esse feito pela Emma, do A Beautiful Mess, é bem interessante, e ainda dá para fazer colorido se p&b não for a sua vibe. 




Se for for do time que reúne a galera em casa para ver os desfiles das escolas de samba madrugada adentro, ter porta copos extras é uma boa ideia, né não? Mas como porta copos são sempre úteis e não duram só no carnaval, essa ideia da Flor é ótima sobretudo se você adora viajar e/ou tem o sonho de conhecer o mundo todo!




Eu não concordo, mas muita gente diz que o ano só começa depois do carnaval. Se você é uma dessas pessoas ou tem alguma atividade que só começa depois da folia - como é o meu caso - que tal aproveitar os dias de folga para dar uma carinha mais divertida aos seus materiais? 




Para quem vai aproveitar o feriado para cuidar da casa, modificar algumas coisas, esse vídeo da Paula pode trazer algumas ideias das boas. ;) Nada como aproveitar para dar a nossa cara àquele móvel que sempre deixamos para depois por falta de tempo.



CAIXA LUMINOSA - POR GAVETA MIX

As caixas luminosas, ou light box, estão super em alta na decoração nesse momento. No Pinterest, para onde você olha, elas estão lá. Se você estiver afim de ter uma também, super indico o DIY da Rayssa, do Gaveta Mix.  É uma excelente ideia para colocar a senha do wifi pros convidados.



LUMINÁRIA DE CACHORRINHO - POR DIYCORE

Se você vai ficar bastante tempo em casa e está em busca de um DIY mais demorado e elaborado, eu na verdade recomendo todos os vídeos da Karla Amadori. Mas se além disso você quiser homenagear seu mascote, ou apenas, morrer de fofura, eu recomendo muuuuuuuito essa luminária de cachorrinho.  O mais legal é que ele se mexe! Ele fica assim, como na foto, mas também pode ficar em pé. Parece brinquedo de gente grande! Quero muito uma pra mim! Sério! <3



ARCO ESTRELAR COM LUZ PRÓPRIA - DAS COISINHAS

Esse DIY, assim como o primeiro dessa lista, é mais voltado para quem vai aproveitar as festas na rua. =) Olha que coisa mais bacana para sua fantasia, um arco estrelar que tem uma luz própria! O passo a passo é da Zilah, do Das Coisinhas.



Quem vai aproveitar para colocar a mão na massa nesses dias, levanta a mão! (pode ser a que está limpa, sem massa, como preferir! rs). o/
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...