Reaproveitamento Projetinhos de 5 minutos Reforma 

de Móveis Xeretando casas alheias Image Map

Personare Ads

8 de fevereiro de 2017

Canais do Youtube que me inspiram: Casinha Arrumada


Imagem: Inara Souza - Casinha Arrumada


O canal que eu trago para você conhecer hoje é, digamos assim, mais eclético. A Inara, do Casinha Arrumada, adora um DIY, assim como nós. Mas ela não faz só DIY para casa. No canal dela você vai encontrar receitas e também projetos de material de papelaria, organização e limpeza, por exemplo. 
É claro que em geral, os meus vídeos preferidos são os que envolvem projetos para casa. Mas sabe o que eu acho legal nesse canal? É que tem projetos rápidos, daqueles de 5 minutos que a gente adora, mas também tem construção de um móvel do zero. Ou seja, tem projetos que a gente nem sente que fez, bem como aqueles que exigem muito braço. Um canal que certamente vale muito a pena estar de olho, sempre acompanhando.

Segue a pequena seleção que eu fiz para você, mas já sabe, né? Espia tudo lá na fonte depois!









Já foi lá futucar tudo e já voltou? Então me conta: qual dos vídeos da Inara é o seu preferido? Ah, e antes que você vá embora dessa página, fica a dica: a Inara também tem um blog com muito conteúdo bom, e nem tudo vai para o Youtube. Então, vale a pena acompanhar o blog também. ;)
Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+

Um comentário :

  1. Que lindeza, Ju! Muito obrigada pela indicação, viu?

    Beijos,
    Inara
    www.casinhaarrumada.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...