Reaproveitamento Projetinhos de 5 minutos Reforma 

de Móveis Xeretando casas alheias Image Map

Personare Ads

16 de fevereiro de 2014

Experiência com compra virtual: cabideiro Hang it All, Eames - Essência Móveis


Vocês sabem que de uns tempos para cá, estou tentando me organizar e vou dando um passo de cada vez. É tão difícil mudar de uma hora para outra, mas conforme vou percebendo que a minha vida está ficando mais prática e que render meu tempo está mais fácil, vou me animando. 
Ultimamente, o que vinha me incomodando era: o que eu faço com a minha bolsa???? Tenho uma prateleira no guarda-roupa para todas as minhas, já que não são muitas. O problema, era a bolsa do dia a dia, sabe? Aquela que uso todo santo dia para trabalhar. Que não é pequena, por sinal, já que sempre levo um livro para ler no metrô e a roupa da ginástica - costumo ir para o clube direto do trabalho. Nessa de "não tem onde colocar a bolsa", acabava sempre jogando em cima da cama. Isso, quando não chegava cheia de tralha (leia-se: material pra fazer arte! rs) e jogava tudo em cima da cama também.


Daí, a pessoa fica com sono, quer dormir, e.... a bolsa vai para a cadeira do home office!

Esse vai e vem estava me cansando, me atrapalhando a render, até porque já reparei que quando a bolsa está em cima da cama, eu acabo bagunçando tudo. E dá um trabalho do cão ficar levando a bagunça toda da cama pro home office, pra cadeira ou pra mesa.



Em janeiro, fiquei sabendo através do blog Um lar para amar, que a Essência Móveis estava fazendo um bazar que ocorre apenas uma vez ao ano, com preços bem mais em conta. Sabe quando você pensa: "é agora ou nunca!"? E vi a a oportunidade de comprar um cabideiro e resolver o problema da bolsa de uma vez por todas.
Como eu sou apaixonada pelo casal Eames, o cabideiro Hang it All era a chance de ter algo deles aqui em casa, e o melhor: não só enfeitando, mas sendo muito,muito mesmo, útil.  Comprei e fiquei com o coração todo felizinho! =)

Como foi comprar na Essência?

Eu gostei muito, o atendimento é bom, personalizado, o produto chegou super rápido. Só teve um porém: um pouco antes do cabideiro chegar, recebi um e-mail dizendo que o produto já tinha sido despachado e que quando chegasse, era para eu não ter pressa de despachar o entregador, verificar na presença dele se o objeto está em bom estado e caso não esteja, reclamar na hora. Respondi a esse e-mail dizendo que tinham esquecido de levar em conta os moradores das grandes cidades, que trabalham fora em horário comercial e que moram em prédios com porteiro. Mas como eu disse, o atendimento deles foi muito bom, rapidinho recebi a resposta deles dizendo que não tinha problema, caso o produto estivesse com defeito, eu teria até 7 dias da data da entrega para reclamar.
Então, a minha dica é: vale a pena comprar lá, o atendimento deles é muito bom, eles respondem aos e-mails que você manda. E se acontecer com você o mesmo que aconteceu comigo, de dizerem quaisquer danos têm que ser comunicados à transportadora e que não serão aceitas reclamações posteriores, mande um e-mail questionando e guarde a resposta deles.

O universo conspirou a meu favor, o meu chegou perfeitinho e já está lindão na parede do meu quarto!



Esse post não é um publieditorial, estou apenas compartilhando uma experiência com compra virtual.
Veja as anteriores aqui: Oppa, Forma Fina e Toda Coisinha.
Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+

20 comentários :

  1. Oi Ju!
    Sou maluquinha por esse cabideiro, mas ainda não consegui comprar o meu :(
    Fiz uma gambiarra para resolver o mesmo problema que vc estava tendo (só que aqui em casa somos três com bolsas, mochilas e tralhas...rs). Ó só: http://cafofodacacau.blogspot.com.br/2013/08/cabideiro-hang-it-all-tabajaraperdao.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dei uma olhada lá. Muito boa a sua gambiarra, adorei!!!

      Beijos.

      Excluir
    2. Fiquei feliz com sua visita lá no meu bloguinho! Obrigada!

      Excluir
  2. Ai estou doida por um deste tb!!
    Também estou na fase de me organizar, mas como vc disse é um passo de cada vez!!

    Beijocas
    www.coisasdalivia.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estamos juntas nessa então! Aos poucos a gente chega lá!

      Beijos.

      Excluir
  3. Oi Ju,
    Tenho esse cabideiro também. Além de lindo e chique, ele é super funcional.
    Parabéns pela compra.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Samantha! Estou tão felizinha com ele! =)

      Beijos.

      Excluir
  4. Adorei, e esse cabideiro é liiindo! Adoro coisas coloridas, trazem uma energia alegre ao ambiente (pelo menos pra mim, haha! sou mistureba de cores xD). Muito legal você compartilhar experiências assim :)

    Um beijo,
    Re

    ResponderExcluir
  5. Esse cabideiro é muito lindo...eu quero muito um desses no quarto do meu filho :)

    Bjos

    Cris - A Dona da Casa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Num é?
      Acho ele bem legal porque se adequa a qualquer ambiente, serve até para quarto de criança. =)

      Beijos.

      Excluir
  6. Hola Juliana me encantó su compra . Ese cabecera aparté de moderno combina muy bien en su dormitorio .. Que tengas un buen día

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Angelica. Sabe que depois que pendurei, achei que o cabideiro acabou combinando com a minha tela? rsrs

      Beijos,

      Excluir
  7. Olá...acho lindo esse cabideiro...desculpe a indiscrição, se preferir pode responder por email katiafigueredo@gmail.com mas qto vc pagou nele? Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kátia, posso dizer quanto paguei, sem problema algum. O preço normal é 217,00. Mas como eu peguei ele em promoção, foi 185 e com o frete, paguei 211.

      Beijos!!

      Excluir
    2. Obrigada Juliana! Valeu a pena a compra, é realmente lindo! Bjs

      Excluir
  8. Olá!!
    Esse cabideiro é um charme e muito funcional amei seu blog e o modo como vc compartilha as experiencias de compra on line super útil
    bjsss Drika

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Drika, que bom que você gostou do blog e do modo que compartilho as minhas exoeriências com compras on line.
      Seja bem vinda!

      Beijos.

      Excluir
  9. Essas dicas são ótimas super adoro, me prende atenção.

    # Parabéns e sucesso aqui no seu lindo cantinho.
    Já seguindo, me segue de volta?
    http://tudooqueelasgostam.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...