Reaproveitamento Projetinhos de 5 minutos Reforma 

de Móveis Xeretando casas alheias Image Map

Personare Ads

6 de fevereiro de 2014

Xeretando casas alheias: quarto da Flaviana



O xereta de hoje é diferente do que vocês estão acostumados a ver. Está em forma de vídeo, e a Fla explica direitinho como ela decorou o quarto dela.
Dê um play aí! ;)


 

Para se inscrever no canal é só clicar aqui e apertar o botão inscrever-se. 

Gostou? Deixe um comentário, acho que a Fla vai ficar bem feliz! Se tiver alguma dúvida, também é só dizer nos comentários, que a gente responde. =)
Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+

10 comentários :

  1. Que fofa vc, Ju! Ajudou sua amiga com ideias simples e incríveis! Adorei a cabeceira da cama! A mesinha e o adesivo tb ficaram muito legais! E a frase arrematou o conjunto. Parabéns pras duas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Ela fez praticamente tudo sozinha, eu ajudei só na hora de arrematar os bastidores com a cola quente e a grampear o banco. Ah, e doei alguns pedaços de tecido que eu tinha em casa.

      Beijos.

      Excluir
  2. Mas que legal Ju!! Tudo muito criativo,adorei!!O criado mudo queria pra mim,hehe.A frase deve ter dado um trabalho mas o efeito ficou fantástico!!Beijo pra vcs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fernanda, você pode fazer um criado mudo para você também! =)
      Quanto à frase, eu não participei desse processo, mas acredito que o mais difícil seja colocar tudo retinho, mesmo ela tendo feito uma linha com lápis.

      Beijos.

      Excluir
  3. Adorei, já estava querendo fazer algo com os bastidores, essa ideia ficou ótima! E esse criado mudo!! Me tira uma dúvida, estou com um caixote e querendo que ele vire exatamente um criado mudo (já que o outro virou uma mesinha carrinho na sala) mas ainda não fiz pois estava na dúvida da prateleira que se coloca no meio do caixote, a Flaviana tirou as medidas e mandou fazer? Bjs adorei o vídeo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resposta da Flaviana: "Eu tinha um pedaço de madeira em casa, eu mesma medi e meu pai cortou para mim. Prendi com pregos na lateral."

      Beijos.

      Excluir
  4. Bastidores são puro amor né...eu amo coloquei no meu quarto tb , mas com renda :)
    Beijos
    www.coisasdalivia.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com renda deve ter ficado lindo também! E romântico, né?

      Beijos!

      Excluir
  5. Ju, ficou tudo lindo: os bastidores, o criado mudo e o banco. Muito legal o trabalho. Beijos da Nanda

    ResponderExcluir
  6. Que bom que você gostou, Nanda! Eu, que conheci o quarto antes, pelado, também acho que ficou com outra cara, mais alegre a aconchegante. ;)

    Beijos.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...