Reaproveitamento Projetinhos de 5 minutos Reforma 

de Móveis Xeretando casas alheias Image Map

Personare Ads

2 de fevereiro de 2014

Resumo do mês - Janeiro


Não sei se vocês repararam, mas nos últimos meses, eu venho tentando manter maior frequência nas postagens. E pretendo continuar com essa tentativa. Então, para facilitar a vida de quem não consegue passar por aqui duas, três vezes por semana e acaba perdendo as últimas postagens, resolvi fazer um resumo do apareceu por aqui no mês que se passou. Dessa forma, se você não estiver com tempo de ler tudo, poderá escolher o assunto do seu interesse e clicar em cima do título. =)

1) Eles me inspiram! : Nesse post, eu cito 10 blogs que andam me inspirando no momento. 

2) De mesa a banco:  Sim, uma mesa pode se transformar num banco... com direito a espuma e cores, porque não?

3) Caminho de mesa de azulejos: Que tal um caminho de mesa feito com azulejos? Esse PAP está em vídeo. =)

4) Decoupage - deu a louca nos guardanapos: Descobri que guardanapo é um material barato e fácil de trabalhar. Nesse post, mostro algumas das minhas criações e indico dois links com passo a passo.

5) Xeretando casas alheias - a casa da Isa e do Rodrigo: Primeiro xereta do ano. Sei que muitos leitores gostam de conhecer casas de verdade. =) Fica o convite para você também, se quiser participar, o e-mail do blog está ali, no lado direito, abaixo do meu perfil.

6) Como modificar o guarda roupa sem tinta, sem contact, sem tecido: Mostrei como modifiquei o meu guarda roupa, de uma maneira tão simples, ao alcance de qualquer um. 

7) Dicas para quem mora de aluguel: Esse foi o post que mais bombou em janeiro. Nele, eu dou 6 dicas para quem mora de aluguel, mas também serve para aqueles que têm casa própria. 

8) Antes e depois - meu quarto: Com fotos do meu quarto de maio/2013 e janeiro/2014, o meu objetivo é mostrar que com pequenas mudanças ao longo dos meses a gente consegue dar uma cara nova ao ambiente.

9) DIY Coletivo - fazendo um charme nos pés da cadeira: Primeira blogagem coletiva da equipe SOS Decor do ano. O tema da vez? Fios!



Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+

3 comentários :

  1. Que buen resumen de sus trabajos .. De todos el que más adore los calcetines de los pies ., en el diy colectivo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. =) Que bom que você gostou dos pezinhos coloridos!

      Beijos.

      Excluir
  2. Oi Ju, vou ver o antes e depois do quarto, que acho que ainda não vi.
    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...