Reaproveitamento Projetinhos de 5 minutos Reforma 

de Móveis Xeretando casas alheias Image Map

Personare Ads

27 de julho de 2014

DIY: Charlie Chaplin

Há anos adoro o Charlie Chaplin. Não sei ao certo se porque de fato curto a filmografia dele, ou porque de certa forma ele traz boas lembranças da minha infância. Meus pais tinham um enfeite de parede feito de arame, cujo contorno formava a figura do Chaplin. Bem, pode ser que seja por ambos os motivos.
Não foi à toa que o primeiro item decorativo que comprei para minha casa (antes de tê-la, diga-se de passagem) foram ímãs porta-copos do Charlie. Sempre soube que teria que ter algo dele na decor do meu cantinho.
E não é que me dei conta de que eu nunca o tinha usado como tema para algum DIY? Daí o vídeo para corrigir essa falha imperdoável e dar aquela mãozinha aos amantes do cinema mudo.

Venha, dê o play e divirta-se!





Eu fiz o Chaplin, mas obviamente, a técnica pode ser aproveitada para fazer outros temas. Como eu sempre digo, para a imaginação, o céu é o limite. ;)

Espero que tenham gostado!
Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+

5 comentários :

  1. Me gusta mucho ese Diy sobretodo el contraste del negro con el fondo,,que tenga un óptimo comienzo de semana
    Besos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gostei muito dessa combinação do preto com a madeira.
      Bom começo de semana para você também, Angelica.

      Beijos.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...