Reaproveitamento Projetinhos de 5 minutos Reforma 

de Móveis Xeretando casas alheias Image Map

Personare Ads

13 de julho de 2014

DIY - Como repaginar uma moldura com material de scrapbooking


Alguém ainda lembra da moldura de borboletas do espelho do meu quarto? Eu até gostava delas, mas como venho deixando o quarto com uma pegada um pouco mais romântica, resolvi mudar. E de uma forma tão simples e fácil. O melhor é que é uma técnica super aproveitável para outras coisas, sabe? Uma cabeceira, quadros... o que a sua imaginação mandar.

Curioso? Só dar o play!




Tomara que vocês tenham gostado! E já sabe, né? Se fizer igual e quiser mostrar, é só mandar e-mail ou mensagem na fanpage. =)

Boa semana!
Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+

8 comentários :

  1. Juuu sua linda!! Tenho um espelho que cada vez que olho a moldura dele fico "P" da vida!! Me animei a mudar também!!
    Estou amando seus videos, estão cada vez mais criativos e interessantes!
    Bjokas

    Meu Palácio de 64m²

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrs. Eu acho espelho sem moldura tão estranho... a menos que a proposta do ambiente seja justamente a do menos é mais. Mas no caso, mesmo se essa fosse a proposta do meu quarto, não funcionaria, porque o espelho é meio mal acabado, sabe?
      Muda a sua sim, Cris. Acho que você ficará mais feliz! =)

      Beijos.

      Excluir
  2. Minha esposa tá começando a entrar no ramo de papelaria de festas e scrapbook. Eu já tinha pensado no uso disso na decoração, mas você foi além! Muito legal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Mario. Eu já venho querendo usar o scrap na decoração há algum tempo, e só agora é que comecei a brincar com os materiais, testar as possibilidades.

      Excluir
  3. Nunca he trabajado el scrapbtook amiga querida ! Lindo trabajo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também nunca tinha trabalhado, e confesso que gostei! Obrigada pelo elogio.

      Excluir
  4. Oi Ju,
    Eu adorei o começo! Super criativo e divertido.
    Quando a moldura nova, ficou super fofa, parabéns!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nina, que bom que você gostou do começo do vídeo. Estamos trabalhando para encontrarmos nosso estilo aos poucos.
      Beijos.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...