Reaproveitamento Projetinhos de 5 minutos Reforma 

de Móveis Xeretando casas alheias Image Map

Personare Ads

23 de julho de 2014

Quer uma cabeceira nova? Aqui tem 5 DIYs para você escolher!

Eu nunca sonhei com uma cabeceira moderninha, sabe? As que mais me agradam são as clássicas de madeira, sejam elas torneadas ou retas; algumas acolchoadas e as de pallets.
Eis que ando cismada com a minha cabeceira. Ela é de mdf e pega toda a extensão da parede, entre o guarda roupa e a porta da varanda, não fica só na largura da cama. Vocês talvez me perguntem, porque não tiro a minha e coloco a dos meus sonhos. Pois bem, para complicar a brincadeira toda, a minha parede ainda tem uma "quebra", sabe? Para resolver isso, só com obra, e eu não estou com a menor vontade de encarar isso agora.
Esses dias comecei a quebrar a cabeça para ver como eu resolvo esse impasse. Estou na dúvida se customizo a minha, se arrumo um jeito de disfarçar a já existente e crio uma do jeito que quero....


Enquanto o meu dilema por aqui continua, se você está com uma parede livre aí, que tal realizar o seu sonho por mim?
Trouxe alguns DIYs bacanas para vocês se inspirarem e mandarem brasa. Clique nas fotos para ser redirecionado ao post original, com o passo a passo.

Cabeceira de contact, A Casa que a minha vó queria:



Cabeceira de fita adesiva, Casa Bellissimo:



Cabeceira de pallets, Dcoração:




Cabeceira acolchoada, Homens da Casa: 




Cabeceira com fita isolante e contact, Papo Dellas:



E aí, gostaram? Assim que eu decidir como fazer/ customizar a minha, volto com o tutorial!
Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+

14 comentários :

  1. Todas são ótimas opções... Não preciso nem falar da primeira, já que foi nela que me inspirei.

    ResponderExcluir
  2. Acho que até vale como diy coletivo deste mês, hein?! =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EXCELENTE ideia, Carla! Você fez meus neurônios funcionarem rapidinho! rsrsrs. Vou tentar comprar o material ainda hoje!

      Excluir
  3. Realmente, com estas ideias que cabem no bolso de qualquer pessoa, ficar sem cabeceira nem sequer é alternativa a considerar. Achei a primeira muito mimosa. Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é? Se não me engano, a segunda custou apenas R$ 0,70! Também acho a primeira muito mimosa, me lembram aquelas clássicas de madeira... por isso talvez eu fizesse com contact que imita madeira, sabe?
      Beijos.

      Excluir
  4. Oi Ju, tudo bem? Lindas ideias. Adoraria uma estafoda como a de Homens de Casa. Mas, não sei se tenho todo esse talento e disposição para concretizar algo assim.
    Para eu mesma fazer tem que ser algo vapt-cupt como as cabeceiras adesivas rs.
    Beijos da Nanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A estofada é a que menos combina comigo, não escolheria para minha casa, acho. Mas tenho vontade de tentar essa técnica um dia.

      Beijos.

      Excluir
  5. Oi Ju, td bem??Eu mudo constantemente de gosto e ja estou na 3a cabeceira.A escolhida foi de contact e me agradou muito.Minha parede é verde e usei o contact branco com arabesco.To curiosa pra saber qual vai ser sua escolha!!
    Bom finde.Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha escolha não será uma dessas, porque infelizmente, não tem como. Mas acho que já tive uma ideia, espero que funcione.
      Acho que sei qual é esse contact que você está falando, se for o que eu estou pensando, deve ter ficado a coisa mais fofa do mundo!

      Beijos.

      Excluir
  6. Fiz a minha tbm como a última ficou linda e é super fácil de fazer. Tem que ter muito amor daí sai perfeita!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De fato! Quando a gente decora com amor, a casa fica do nosso jeitinho, e mesmo que haja imperfeições, aos nossos olhos ela fica perfeita. =)

      Excluir
  7. Menina, eu adoro cabeceira, pena que aqui eu não tenho e nem tem como fazer uma, minha cama fica distante das paredes já que o teto é um pouco inclinado .-.
    Grande beijo
    www.papelcomclips.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena, Gabi. Mas um dia, quem sabe? A esperança é a última que morre! ;)

      Beijos!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...