Reaproveitamento Projetinhos de 5 minutos Reforma 

de Móveis Xeretando casas alheias Image Map

Personare Ads

8 de agosto de 2014

De férias!



Como qualquer ser humano, preciso de férias. Sou daquelas que gosta de sumir do mapa, manter o mínimo de contato com o mundo real.
Estou de férias no meu trabalho desde o início da semana, mas ainda liberei 2 posts para vocês e compartilhei algumas ideias bacanas que vejo por aí na fanpage. Mas viajo no domingo, e como sempre, não levarei computador. E eu não tenho o aplicativo do facebook no celular. Então, nos próximos dias, nada de posts e compartilhamentos.

Porém, o bloguito tem instagram e twitter. Se durante os meus passeios eu achar alguma imagem inspiradora, algum restaurante bacana e aconchegante, se a decor do hotel for legal,  compartilho nesses dois veículos. Ambos são: @casadeamados

Para quem não tem os aplicativos no celular, dá para acompanhar aqui:

Instagram
Twitter


Não me abandonem! rsrsrs.  Dia vinte e pouco tô de volta!


Enquanto isso, quero ver todo mundo enchendo a casa de amor!
Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+

6 comentários :

  1. disfruta, descansa y retorna recargada de pilas amiga querida!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Angelica. De fato, voltei com as baterias recarregadas!

      Beijos.

      Excluir
  2. Boa viagem, Ju. Faz bem de se desconectar um pouco do mundinho virtual. Aproveite bastante e até a volta. Beijos da Nanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza.... quando eu estou de férias, sempre procuro desconectar do mundo virtual.... praticamente só acesso a internet para avisar à família que estou viva, rs.

      Beijos.

      Excluir
  3. Esterei aguardando por novidades...

    Boas férias!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...