Reaproveitamento Projetinhos de 5 minutos Reforma 

de Móveis Xeretando casas alheias Image Map

Personare Ads

7 de agosto de 2014

Faça você mesmo: pote de vidro decorado com metal


Não é todo dia que tenho ideias bacanas para colocar em prática e depois vir aqui mostrar para vocês. Tem vezes que eu copio na cara de pau mesmo, e não vejo mal nenhum nisso. Primeiro, porque copiando, muitas vezes, descubro novas técnicas e exercito o trabalho com as mãos da mesma forma. Segundo, porque os tutoriais estão aí pela net, para copiarmos, aprendermos, e a partir daí, exercitarmos a nossa criatividade. Feio é copiar e não dar os devidos créditos. ;)
Estou precisando rever a organização do meu home office, algumas necessidades minhas estão mudando, e algumas coisinhas estão começando a ficar sem lugar por aqui. Eis que algumas semanas atrás, a Gabi, do ScrapBi publicou um tutorial de um pote de vidro decorado com metal. Achei tão lindo, tão chique e com uma técnica que eu nunca tinha visto. Resolvi tentar!

Olha o pote da Gabi, que coisa mais linda!

Imagem: ScrapBi

O passo a passo está aqui.

Eu não tinha tantos metaizinhos, usei só um clips em forma de coração e resolvi brincar fazendo relevos com a fita crepe. Não chego aos pés da Gabi, mas para uma primeira tentativa até que eu gostei do resultado. Pretendo brincar mais com essa técnica e aperfeiçoá-la. É uma maneira diferente das mais corriqueiras de decorar potes de vidro, né?



Agora as minhas washi tapes têm lugar certo!

Pendência: dar destino certo pros carimbos, pras fitas...
Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+

2 comentários :

  1. Nada se cria nesta vida, tudo se copia...não se cria as cosias a partir do nada , se cria baseado em inspirações...concordo com vc que feio é não dar os créditos...eu amei o pote de vidro decorado!!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Oi Ju.
    Fui ver o passo a passo, nunca imaginava que fosse feito desse jeito.
    Muito legal, ficou lindo, parabéns.
    Beijos!

    http://simplesmentedecor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...