Reaproveitamento Projetinhos de 5 minutos Reforma 

de Móveis Xeretando casas alheias Image Map

Personare Ads

15 de janeiro de 2015

3° Bazar da Essência Móveis

Quando eu saí de casa para morar sozinha, precisei comprar pouquíssimos móveis. Além do mobiliário planejado que já tinha no apê, herdei coisas de familiares e amigos. E o resto de decoração, meio que deixei fluir, como vocês sabem. Mas isso não quer dizer que eu não tenha sonhos decorativos. Tenho vários!!! Alguns não serão passíveis de serem realizados nesse apê, mas outros, aos poucos, eu posso realizar!

Cabideiro Hang It All. Imagem: Essência Móveis


Eu adoro móveis de família, de mercados de pulga, mas isso não quer dizer que eu torça o nariz para os móveis e acessórios de decoração de design assinado. Muito pelo contrário! Gosto de vários, mas os meus queridinhos, aqueles que batem no fundo do meu coração mesmo, são as peças do casal Eames! 
O primeiro sonho decorativo que eu realizei foi o cabideiro Hang It All, que é do casal Eames, no bazar da Essência Móveis do ano passado. Fiquei tão feliz de ter realizado um sonho por um preço mais amigo do meu bolso, e fiz até um post sobre a minha experiência de compra, como costumo fazer, aqui.
Já passou quase um ano e continuo in love com o meu cabideiro! Olha só como ele enche o meu quarto de amor:





 

http://www.essenciamoveis.com.br/bazar/?utm_source=post_blog_essencia&utm_medium=post&utm_campaign=post_blog_essencia?tracking=54b51c6419385
Não sei se já comentei aqui, mas tenho planos de trocar a minha mesa de jantar retangular por uma redonda, por uma questão de aproveitamento de espaço. E quando isso acontecer, quero muito uma cadeira DKR branca, também do casal Eames (não disse que tenho uma queda por eles?)!

Para quem, assim como eu, também adora móveis de design, o bazar de 2015 da Essência Móveis começa na segunda, dia 19/01 e vai até o dia 26/01. Mas para quem está na lista VIP, o bazar começa no domingo, 18. Juuuuuu, eu quero entrar para lista VIP, como faz? Fácil, fácil: registre seu e-mail aqui!



O meu cabideiro estará no bazar de novo! Mas além dele, várias outras peças estarão disponíveis. Dá só uma olhada na seleção que eu fiz dos itens que vão para o bazar (óbvio que eu não poderia deixar a "minha" Eames de fora! hehe):





Agora chegou a vez de vocês: quais são os seus sonhos decorativos? E quais são os seus móveis de design preferidos?




*Este post não é um publieditorial, mas o blog recebe uma comissão das vendas geradas a partir do seu clique. 
Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+

2 comentários :

  1. Está dando erro ao acessar o site

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, a Essência divulgou que o servidor de hospedagem não aguentou o tranco - deve ter muito mais gente entrando no site que o normal por causa do bazar - e está fora do ar. Você pode tentar entrar mais tarde, ou entrar em contato pelo telefone que eles divulgaram: 0800 204 4041.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...