Reaproveitamento Projetinhos de 5 minutos Reforma 

de Móveis Xeretando casas alheias Image Map

Personare Ads

6 de janeiro de 2015

Passo a passo: arranjo de corações

Eu tenho uma queda por corações, todo mundo sabe. Por isso resolvi fazer esse arranjo que pode servir para decoração de festas, bem como para aqueles que não são fãs de flores artificiais, mas também não consegue manter plantas vivas. 
Eu fiz de corações, mas você pode soltar a sua imaginação e fazer o que der na telha: estrelas, nuvenzinhas, ou até mesmo, flores.

Curioso? É só dar o play!






Gostou? Tem duas fotos para você ver de perto, e também, um exemplo do arranjo na decoração.





Mais alguém aqui também é fã de arranjos e/ou corações?
Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+

17 comentários :

  1. Parabéns pelo PAP simples e muito bacana!!

    BEijocas

    ResponderExcluir
  2. Fico mega fofinho, Ju!

    Simplesmente amei! *-----*

    Beijos,
    Inara
    www.casinhaarrumada.com

    ResponderExcluir
  3. Que lindo Juliana! A ideia é ótima e a apresentação está genial. Amei!
    Beijos
    Marluza

    ResponderExcluir
  4. Que fofo Ju! Tão simples e fácil de fazer que dá vontade de correr e fazer o meu.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Hola amiga querida ! Que lindo arreglo de de flores adore la combinación naranja y amarilla

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Angelica, tudo bem? Que bom que você gostou, a escolha das cores nem foi tão proposital... queria um vermelho e amarelo para seguir a paleta da sala, e depois procurei uma terceira cor que me remetesse um pouco à vibe retrô.
      Beijos.

      Excluir
  6. Olá Jú!

    Que lindo esse arranjo! Adorei a composição da garrafa e da palhinha, deixou tudo tão romântico! Amei esse rádio antigo! Que lindo menina! Eu quero comprar uma vitrola para mim, mas só acho caro! =( Essa você herdou ou comprou?

    Não consegui ver o vídeo, não sei se é da minha internet! Voltarei para assistir! AMO seus vídeos!

    Beijos
    Thamyrez

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thamyrez, esse rádio eu comprei, e ele toca LP, CD, fita cassete e MP3. E foi caro mesmo... parcelei em algumas vezes no cartão, mas não me arrependo! Além de eu ser apaixonada pelo design dele, eu não consigo ouvir música no computador, e ele me ajuda! Tem post sobre ele aqui: http://www.casadeamados.com/2013/09/experiencia-com-compra-virtual-forma.html

      Acho que deve ser da sua internet, porque aqui está normal. Mas se o problema persistir, me avise!

      Beijos!!

      Excluir
    2. Adorei o post do rádio! Fiquei muito feliz no fim do post! =) Que bom que no fim das contas deu tudo certo!
      Então o rádio é moderno e finge ser retrô, muito legal, nem percebi de primeira, só depois quando vc falou, voltei na imagem para analisar melhor! Rs
      Consegui ver o vídeo, o problema era da internet mesmo! Como sempre, muito divertido! =)

      Beijos

      Excluir
  7. Oi Ju,amei a simplicidade e ao mesmo tempo praticidade desse PAP. Tb sou fã de corações e curti mto a ideia.
    Bjoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou, Fernanda! É bom saber que tenho leitores que também são fãs de corações!

      Beijos

      Excluir
  8. Oiii, como sempre adoro seus passo a passo, são sempre fáceis e bem explicados.
    O arranjo ficou tão fofo.
    Adoreii!
    Beijos
    www.decorarepreciso.com.br/blog

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...