Reaproveitamento Projetinhos de 5 minutos Reforma 

de Móveis Xeretando casas alheias Image Map

Personare Ads

12 de fevereiro de 2015

Canais do Youtube que me inspiram: Tu Organizas



O Tu Organizas é um blog que eu acompanho desde o comecinho. Assim como o Organize sem Frescuras, o Tu Organizas me ajudou a colocar algumas coisas em ordem na minha casa, e consequentemente, na minha vida. Eu sou zoneada por natureza, então eu preciso de técnicas simples para as coisas darem certo. E a Nina só ensina coisas bem simples, sabe?
Mas o bacana do blog é que ele vai muito além da organização. Ele aborda decoração e faça-você-mesmo. A Nina é professora de artes, então os DIYs dela são ótimos, de muito bom gosto, com muito reaproveitamento e o melhor: super fáceis de serem reproduzidos por pessoas que se julgam pouco habilidosas.
Além do blog, o Tu Organizas tem também um canal, cuja maioria dos vídeos são DIYs de decoração, organização, ou as duas coisas associadas. Uma coisa que eu gosto muito dos vídeos desse canal é que eles são rápidos e dinâmicos, sem enrolação.

Ah, a foto lá em cima é o meu mural. Sim, eu tenho um pedacinho do Tu Organizas na minha casa. Dentro dessa embalagem fofa, veio um feijãozinho com meu nome escrito, que a Nina me mandou de presente. Ser blogueira tem suas vantagens: você recebe carinho de várias partes do Brasil!


Mas voltando ao ponto. Selecionei alguns para vocês terem uma ideia:




 
  

  

  


O meu preferido é esse último! Porque a gente já viu tanta coisa com caixotes de feira, mas a Nina deu ao móvel dela uma pegada tão diferente, que eu ainda não tinha visto. Fora que tem bolinhas no projeto, como não amar? Achei que ficou com uma cara meio Amélie Poulain, e isso sempre vai ganhar meu coração!

Fico na torcida para que vocês gostem e aproveitem a dica para fazer arte nesse feriadão de carnaval!
Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+

13 comentários :

  1. Respostas
    1. Né? Adoro o trabalho dela desde o começo!

      Beijos

      Excluir
    2. Eu nao perco um video dela, até pq me cansa o discurso de alguma tagarelas, a música alta de pessima qualidade... A Nina manda ver sem muito bká blá blá:tudo rápido, pratico e barato

      Excluir
  2. Ficaram lindos os caixotes! <3 E que linda a Nina toda protegida com lenço e camadas de blusas no frio curitibano haha!
    Beijos pras duas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha, adoro esses looks de frio, gostaria de poder usar mais esses modelos aqui no RJ.
      Ah, e sou apaixonada por esses caixotes, deu pra perceber, né? rs
      Beijos

      Excluir
  3. Oi Juliana, adorei todas as boas idéias, mas a dos caixote me encantou demais!
    Eu não conhecia os trabalhos da Nina. Obrigada pelas dicas.
    Beijos, Marluza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marluza! Fico feliz de saber que consegui fazer com que o trabalho da Nina chegasse a mais pessoas e seguisse inspirando mais gente por aí!

      Beijos.

      Excluir
  4. Adorei as indicações, adoro deixar a casa sempre arrumada e original!

    http://glifeblog.com/

    ResponderExcluir
  5. Nossa Ju, que surpresa boa!
    Hoje nem estou visitando os blogs, estou aproveitando para descansar.
    Acordei cedo, dormi de novo e acredite, acordei somente agora e a primeira coisa que pensei (olha como existem coisas que não conseguimos explicar) foi vou ver o blog da Ju! Quando abriu, eu não entendi direito, mas logo comecei a ler as suas tão carinhosas palavras! Obrigada! Obrigada também as meninas que comentaram.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nina, que bom que você gostou! Você merece, seu trabalho é TOP! =)

      Beijos!

      Excluir
  6. Adorei suas dicas, quase não acesso o Youtube, mas vou lá espiar os canais.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  7. Sou muitóooo sua fã, continue assim,parabéns!!!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...