Reaproveitamento Projetinhos de 5 minutos Reforma 

de Móveis Xeretando casas alheias Image Map

Personare Ads

15 de fevereiro de 2015

DIYs para os dias de carnaval




Eu nunca me identifiquei com o carnaval. Mas eu moro no Rio de Janeiro, e nesta cidade, o carnaval é bem forte: temos tanto a festa das escolas, bem como a das ruas, com os inúmeros blocos que têm por aí. Ou seja, a vida dos não- foliões por aqui é bem difícil. A cidade fica apinhada e gente, e ao andar na rua, é praticamente impossível fugir dos blocos. É por isso que pessoas como eu, ou viajam para algum lugar mais tranquilo, ou abastecem a casa de comida e evitam sair para lugar longe durante o feriado prolongado.
Hoje eu aproveitei para pegar os pincéis, e começar uns projetos de DIY que já tinha em mente há algum tempo, mas ainda não tinha conseguido fazer. Ao postar a foto do rolo que eu estava usando no Instagram, percebi que tinha outras pessoas na mesma vibe que eu. Foi então que tive a ideia de separar uns projetinhos de faça-você-mesmo que possam dar uma movimentada nos próximos três dias de quem, ou mora em cidade que não tem um carnaval tão intenso, ou está se refugiando em casa. 




Mais projetos do The Crafted Life aqui.




Mais projetos do Casa Design Studio aqui.




Mais projetos do Studio DIY aqui.




Mais projetos do Home Sweetener aqui.




Mais projetos do A Beautiful Mess aqui.




Mais projetos do Decora y Adora aqui.




Mais projetos do Das Coisinhas aqui.


Espero que vocês tenham gostado das inspirações e que consigam aproveitar bem o feriado. Depois volto para contar o que andei aprontando pelas bandas de cá!
Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+

6 comentários :

  1. Nossa, eu tb não me dou muito bem com o Carnaval não, mas como moro em São Paulo, mais da metade do povo viaja e a cidade fica uma maravilha de tão tranquila! (claro, nos bairros onde não tem blocos)
    É uma excelente ideia usar essa época pra fazer projetinhos para a casa; pena que, como eu trabalho em casa, tô usando essa "folga" pra colocar o trabalho atrasado em dia rsrs todo mundo curtindo e eu trabalhando, mas já dizia aquela empresa de comida artificial: amo muito tudo isso!
    Bjs, Ju! Bom feriado!
    Manu
    www.simplichique.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No Rio é o contrário, são poucos os que viajam e vem muita gente pra cá, a cidade fica bem cheia.
      Mas quando se trabalha em casa fazendo aquilo que se ama, aproveitar a folga para trabalhar é super válido! Aqui cabe aquela frase que não lembro de quem é: trabalhe naquilo que gosta e nunca mais trabalhará! ;)

      Beijos!

      Excluir
  2. Ju, eu queria muito visitar o Rio no carnaval! Eu adoro! Não gosto de pular, de sambar, essas coisas, mas queria ir só uma vez pra ver como é. Aqui na cidade em que eu tô tem desfile de rua (só que a cidade tem uns 40 mil habitantes, então é beeem tranquilo).
    Enfim, bons DIY pra você! Depois mostra pra gente.
    Beijo!
    Mari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eu morasse fora do Rio, ia adorar viajar para cá sempre, mas nunca no carnaval! hehe
      Sim, sim, depois vou voltar com os DIYs que eu fiz e mostrar para vocês!

      Beijos

      Excluir
  3. Projetos bem bonitos e simples. Alguns estão bem na vibe Carnaval, pois lembram confettis e até Arlequim! bj e...Bom Carnaval!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Val, é verdade. Alguns eu até escolhi propositalmente pela vibe meio carnavalesca (o porta lápis e os ímãs com glitter), outros foi por acaso, pela simplicidade do projeto.

      Beijos!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...